Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/55533

TítuloWhen theoretical, political and practical agendas collide. Digital literacy in pre-school education in Portugal
Autor(es)Pereira, Íris Susana
Silva, Cristina Maria Vieira
Parente, Maria Cristina Cristo
DataJul-2018
CitaçãoPereira, I., Silva, C. V., & Parente, C. (2018). When theoretical, political and practical agendas collide. Digital literacy in pre-school education in Portugal. Comunicação apresentada no International ELINET Symposium 2018: "Literacy in the 21st Century: Participation-Inclusion-Equity", Colónia, Alemanha, 23 e 24 de julho 2018.
Resumo(s)The main idea that we wish to present is that collisions and possibilities of convergence and development come up when we use the multiliteracies theoretical framework to look into policy and practice in early years digital literacy education in Portugal.
TipoComunicação oral
URIhttps://hdl.handle.net/1822/55533
Arbitragem científicano
AcessoAcesso restrito autor
Aparece nas coleções:CIEd - Comunicações em eventos científicos internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Apresentacao_ELINET_23_07__2018.pdf
Acesso restrito!
2,12 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID