Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/61927
Título: | Educação de jovens e adultos, políticas, direitos, formação e emancipação social: apontamentos iniciais |
Editor(es): | Dantas, Tânia Regina Dionísio, Maria de Lourdes Laffin, Maria Hermínia Lage Fernandes |
Palavras-chave: | Educação de jovens e adultos Políticas públicas Professores – formação |
Data: | 2019 |
Editora: | Editora da Universidade Federal da Bahia (EDUFBA) |
Citação: | Dantas, T., Dionísio, M.L., & Laffin, M. (2019) (orgs.). Educação de jovens e adultos: Políticas, Direitos, Formação e Emancipação Social. Salvador: EDUFBA. |
Resumo(s): | A Educação de Jovens e Adultos (EJA) constitui um campo investigativo cada vez mais promissor para fundamentar análises e decisões na área da educação básica no Brasil. A obra que aqui se apresenta é resultado de estudos e investigações desenvolvidos pelos grupos de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Educação de Jovens e Adultos da Universidade do Estado da Bahia (MPEJA/UNEB), do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina (PPGE/UFSC) e do Centro de Investigação em Educação (CIED) do Instituto de Educação da Universidade do Minho (UMINHO – Portugal), e tem por finalidade divulgar a produção científica dos professores e alunos dos programas concernentes em articulação com professores/pesquisadores de Portugal, da Espanha, da Argentina, no intuito de fortalecer a pós-graduação em educação. |
Tipo: | Livro |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/61927 |
ISBN: | 978-85-232-1890-4 |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
EJA-politicas-direitos-formacao-emancipacao-social-RI-.pdf | Organização de livro | 12,47 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |