Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/68534

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMarques, Nuno Filipe Pinto de Oliveirapor
dc.contributor.authorProvidencia, Bpor
dc.contributor.authorSá, Elisabetepor
dc.date.accessioned2020-12-14T10:19:39Z-
dc.date.available2020-12-14T10:19:39Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.isbn978-989-54027-5-5-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/68534-
dc.description.abstract[Extrato] O Art on Chairs é um projeto de criação de uma marca local na cidade de Paredes, alicerçada numa estratégia de marketing, assente num conjunto de orientações estratégicas, sobre a qual se concebeu um programa de eventos que levaria à concretização dos objetivos definidos[...].por
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade do Minho. Escola de Arquitectura. Lab2PTpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleArt on Chairs, uma estratégia de desenvolvimento territorialpor
dc.typebookpor
dc.peerreviewednopor
oaire.citationStartPage2por
oaire.citationEndPage63por
oaire.citationIssue1.ªpor
oaire.citationConferencePlaceGuimarães, Portugalpor
Aparece nas coleções:Lab2PT - Livros/Books
Lab2PT - Livros/Books

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ArtOnChairs Uma Estrategia.pdf15,92 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID