Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/7241

TítuloAntecipar a “Revolta na Bounty”: viagem pela avaliação de alunos e docentes
Autor(es)Mourão, Paulo
Palavras-chaveInquéritos
Testes de avaliação
Estatística
Avaliação da aprendizagem
Data2004
EditoraEumed.net
CitaçãoMOURÃO, Paulo - Antecipar a “Revolta na Bounty”. In MARTÍNEZ COLL, Juan Carlos, ed. lit. - “Economía y sociedad : actas oficiales de los Encuentros Virtuales de Economía, 2, Málaga, España, 2004” [CD-ROM]. Málaga : Eumed.net, 2004. ISBN 84-688-6812-4.
Resumo(s)O presente documento centraliza a atenção nas conclusões mais significativas que inquéritos distribuídos aos alunos para avaliação da actividade do professor possibilitam. Perante a confrontação exemplificativa das respostas dadas à mesma estrutura de inquérito de avaliação do docente por duas turmas de anos académicos diferentes, de cursos diferentes e em anos lectivos distintos, tendo por realidade comum a inserção na Universidade do Minho, procuraremos demonstrar como uma leitura crítica dos resultados das tabelas das frequências das respostas, das matrizes de correlações e dos esforços de factorização, nos permite uma clarificação dos sujeitos e dos grupos internos à turma e das características do docente percepcionadas pelos alunos.
TipoArtigo em ata de conferência
URIhttps://hdl.handle.net/1822/7241
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:NIPE - Comunicações a Conferências

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Mourao_2004_ES.pdfDocumento principal210,86 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID