Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 12 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Go Rogue: a case study of an official fan contestMoura, Pedro Filipe Ribeiro deArtigoAcesso aberto
2022Heavy viewers, few interactions: YouTubers’ relevance in the lives of Portuguese teenagersPereira, Sara; Moura, PedroArtigoAcesso embargado (2 Anos)
2019Assessing media literacy competences: a study with portuguese young peoplePereira, Sara; Moura, Pedro Filipe Ribeiro deArtigoAcesso restrito autor
2018Media uses and production practices: case study with teens from Portugal, Spain and ItalyPereira, Sara; Moura, Pedro Filipe Ribeiro de; Masanet, Maria-José; Taddeo, Gabriella; Tirocchi, SimonaArtigoAcesso aberto
Jul-2018Conhecer as extensões da esfera dos média: Testando conhecimentos a partir de um quizRibeiro, Fábio; Moura, Pedro Filipe Ribeiro de; Santos, Luís AntónioArtigoAcesso aberto
2015Avaliação de competências de literacia mediática: o caso portuguêsLopes, Paula; Pereira, Sara; Moura, Pedro Filipe Ribeiro de; Carvalho, AmáliaArtigoAcesso aberto
Jan-2019Young people learning from digital media outside of school: the informal meets the formalPereira, Sara; Fillol, Joana; Moura, Pedro Filipe Ribeiro deArtigoAcesso aberto
15-Set-2022After “The Iron Throne”: what two YouTube fan-channels discussed following the end of Game of ThronesMoura, Pedro; Mourão, Marisa; Barbosa, Marta Isabel EusébioArtigoAcesso aberto
2021The occidental otaku: Portuguese audience motivations for viewing animeGonçalves, João Fernando Ferreira; Navio, Catarina Carmona Graça Dias; Moura, Pedro Filipe Ribeiro deArtigoAcesso aberto
2022Clickbait no jornalismo desportivo: a caça ao clique em três sites portuguesesMoura, Pedro; Ribeiro, FábioArtigoAcesso aberto