Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/9432

TítuloPodcasts no ensino : contributos para uma taxonomia
Autor(es)Carvalho, Ana Amélia Amorim
Palavras-chavePodcast
Taxonomia
DataMai-2009
EditoraCentro de Formação de Associação das Escolas de Matosinhos (CFAE Matosinhos)
CitaçãoCARVALHO, Ana Amélia Amorim - Podcasts no ensino : contributos para uma taxonomia. “Ozarfaxinars” [Em linha]. 8 (2009). [Consult. 6 Ag. 2009]. Disponível em: www.cfaematosinhos.eu/Podcasts%20no%20Ensino_08.pdf. ISSN 1645-9180.
Resumo(s)Os nossos alunos nasceram com a Internet, com os computadores pessoais, eles são a geração Net, os nativos digitais. Tratá-los como se fossem da geração do papel vai desmotivá-los. Com as ferramentas da Web 2.0, muitas delas gratuitas, é fácil interagir, criar, publicar e comentar, fomentando conexões entre pessoas e ideias. Neste artigo damos destaque aos podcasts e à sua integração no ensino, apresentando uma taxonomia de podcasts e terminando com algumas recomendações na elaboração dos mesmos.
TipoArtigo
URIhttps://hdl.handle.net/1822/9432
ISSN1645-9180
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIEd - Outros documentos/Other documents

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Carvalho-2009_Maio.pdf973,89 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID