Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por revistas 101550
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 22 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2015
Can one accept the Theory Of Evolution and believe in God as well?
Silva, Heslley Machado
;
Gibram, Daiana Evilin
;
Tracana, Rosa Branca
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
A corpus based analysis on causal relations in European Portuguese
Aguiar, Joana
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Out-2012
Effect of different production conditions on the quality of hot recycled asphalt mixtures
Oliveira, Joel
;
Silva, Hugo Manuel Ribeiro Dias da
;
Abreu, Liliana
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2010
Family childhood experiences reports in depressed patients: comparison between 2 time points
Monteiro, Ivandro Soares
;
Maia, Ângela
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
Field activities, science education and problem-solving
Dourado, Luís
;
Leite, Laurinda
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
Implications of wind power generation: exposure to wind turbine noise
Arezes, P.
;
Bernardo, C. A.
;
Ribeiro, Estefania
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2013
Laboratory activities, science education and problem-solving skills
Leite, Laurinda
;
Dourado, Luís
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
Multiple victimisation in socially excluded women: from prevalence to meanings
Matos, Marlene
;
Conde, Rita
;
Santos, Anita
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2012
New skills in adult education and training: the field of mediation in Portugal and France
Aguiar, Márcia
;
Silva, Ana Maria Costa e
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2012
On the potential of regenerative braking of electric buses as a function of their itinerary
Perrotta, Deborah
;
Ribeiro, Bernardo
;
Rossetti, Rosaldo J. F.
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
Online peer assessment: method and digital technologies
Rosa, Selma
;
Coutinho, Clara Pereira
;
Flores, Maria Assunção
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2014
Route planning for electric buses: a case study in Oporto
Perrotta, Deborah
;
Macedo, José Luís
;
Rossetti, Rosaldo J.F.
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
Science and geography teachers' conceptions regarding problem-based learning related concepts
Morgado, Sofia
;
Leite, Laurinda
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
Science as a cultural activity: comparative study of Brazilian and Portuguese teachers’ conceptions about science
Baptista, Geilsa Costa Santos
;
Carvalho, Graça Simões de
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2010
Semantic representations of new cognate vs. non cognate words: evidence from two second language learning methods
Comesaña, Montserrat
;
Soares, Ana Paula
;
Lima, Cátia
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
5-Out-2012
Stitch by stitch the science fills the space
Almeida, M. J.
;
Nobre, Alexandra
;
Maciel, Marina
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2014
The criminal woman: visions and theories in the nineteenth-century Portugal
Esteves, Alexandra Patrícia Lopes
Artigo
Acesso aberto
2015
The perspective of science and religion in high school biology teachers in Argentina, Brazil and Uruguay: a comparative study
Silva, Heslley Machado
;
Mortimer, Eduardo Fleury
;
Gibram, Daiana Evilin
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
Translating pronominal causative constructions: Se faire vs. hacerse/fazer-se + Inf
Araújo, Sílvia
;
Correia, Ana
;
Real, Cristina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2011
What is a creative teacher and what is a creative pupil? perceptions of teachers
Morais, Maria de Fátima
;
Azevedo, Ivete
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto