Percorrer por revistas 101550

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 22 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Can one accept the Theory Of Evolution and believe in God as well?Silva, Heslley Machado; Gibram, Daiana Evilin; Tracana, Rosa Branca, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015A corpus based analysis on causal relations in European PortugueseAguiar, JoanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2012Effect of different production conditions on the quality of hot recycled asphalt mixturesOliveira, Joel; Silva, Hugo Manuel Ribeiro Dias da; Abreu, Liliana, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2010Family childhood experiences reports in depressed patients: comparison between 2 time pointsMonteiro, Ivandro Soares; Maia, ÂngelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Field activities, science education and problem-solvingDourado, Luís; Leite, LaurindaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Implications of wind power generation: exposure to wind turbine noiseArezes, P.; Bernardo, C. A.; Ribeiro, Estefania, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2013Laboratory activities, science education and problem-solving skillsLeite, Laurinda; Dourado, LuísArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Multiple victimisation in socially excluded women: from prevalence to meaningsMatos, Marlene; Conde, Rita; Santos, AnitaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2012New skills in adult education and training: the field of mediation in Portugal and FranceAguiar, Márcia; Silva, Ana Maria Costa eArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2012On the potential of regenerative braking of electric buses as a function of their itineraryPerrotta, Deborah; Ribeiro, Bernardo; Rossetti, Rosaldo J. F., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Online peer assessment: method and digital technologiesRosa, Selma; Coutinho, Clara Pereira; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2014Route planning for electric buses: a case study in OportoPerrotta, Deborah; Macedo, José Luís; Rossetti, Rosaldo J.F., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Science and geography teachers' conceptions regarding problem-based learning related conceptsMorgado, Sofia; Leite, LaurindaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Science as a cultural activity: comparative study of Brazilian and Portuguese teachers’ conceptions about scienceBaptista, Geilsa Costa Santos; Carvalho, Graça Simões deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Semantic representations of new cognate vs. non cognate words: evidence from two second language learning methodsComesaña, Montserrat; Soares, Ana Paula; Lima, CátiaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
5-Out-2012Stitch by stitch the science fills the spaceAlmeida, M. J.; Nobre, Alexandra; Maciel, Marina, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2014The criminal woman: visions and theories in the nineteenth-century PortugalEsteves, Alexandra Patrícia LopesArtigoAcesso aberto
2015The perspective of science and religion in high school biology teachers in Argentina, Brazil and Uruguay: a comparative studySilva, Heslley Machado; Mortimer, Eduardo Fleury; Gibram, Daiana Evilin, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Translating pronominal causative constructions: Se faire vs. hacerse/fazer-se + InfAraújo, Sílvia; Correia, Ana; Real, CristinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011What is a creative teacher and what is a creative pupil? perceptions of teachersMorais, Maria de Fátima; Azevedo, IveteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto