Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 12902
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 22-33 de um total de 33 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2020
Positive perceptions of beer consumption among Portuguese university students
Casanova, Joana R.
;
Gaspar de Matos, Margarida
;
Pérez Fuentes, Maria del Carmen
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Mar-2022
Promoting success and persistence in pandemic times: an experience with first-year students
Casanova, Joana R.
;
Gomes, Alexandra
;
Moreira, Maria Alfredo
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Jun-2014
Questionário de Percepções Académicas - Expectativas: contributos para a sua validação interna e externa
Araújo, Alexandra Maria Dantas de Castro
;
Costa, Alexandra Ribeiro
;
Casanova, Joana R.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Mai-2020
Regulation of cognition: Validation of a short scale for Portuguese first-year university students
Bártolo-Ribeiro, Rui
;
Peixoto, Francisco
;
Casanova, Joana R.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Out-2021
Satisfacción de los estudiantes con la docencia online en tiempos de COVID-19
Sáiz-Manzanares, María-Consuelo
;
Casanova, Joana R.
;
Lencastre, José Alberto
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2017
Ser diplomado do ensino superior: escolhas, percursos e retornos
Marques, Ana Paula
;
Sá, Carla Angélica da Silva Pinto de
;
Casanova, Joana R.
, et al.
Atas de conferência
Acesso aberto
Abr-2024
The challenges of children’s participation, sharing, collaboration, and care in non-formal education contexts: insights from the SMOOTH Project
Fernandes, Natália
;
Barra, Sandra Marlene Mendes
;
Martins, Fernanda
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
9-Jan-2023
The dropout of first-year STEM students: is it worth looking beyond academic achievement?
Casanova, Joana R.
;
Castro-López, Adrián
;
Bernardo, Ana B.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Jan-2024
The variables related to cyberbullying and their influence on university dropouts
Cervero, Antonio
;
Araújo, Alexandra M.
;
Galve-González, Celia
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
Out-2021
University dropout in engineering: Motives and student trajectories
Casanova, Joana R.
;
Vasconcelos, Rosa
;
Bernardo, Ana B.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2021
University student engagement inventory (USEI): psychometric properties
Sinval, Jorge
;
Casanova, Joana R.
;
Marôco, João
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2020
Validity studies of the scale of positive and negative perceptions about alcohol effects
Almeida, Leandro S.
;
Casanova, Joana R.
;
Fernández, María Fernanda Páramo
, et al.
Artigo
Acesso aberto