Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 1643
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 74-80 de um total de 80 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Jun-2017
Socioemotional competences of adolescents living in host institutions
Anastácio, Zélia
;
Bezerra, Milena Oliveira
;
Zamith-Cruz, Judite
, et al.
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2011
Testemunho de pais de crianças autistas : realidades vivificantes depois de más notícias
Cruz, Judite Zamith
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2012
Testemunhos de género, mulheres no ensino superior
Cruz, Judite Zamith
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
Técnica de incidentes críticos no estágio: perceções da realidade educativa
Cruz, Judite Zamith
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2011
Trajectórias, vidas e bullying escolar
Saraiva, Ana Beatriz
;
Pereira, Beatriz Oliveira
;
Cruz, Judite Zamith
Capítulo de livro
Acesso aberto
2016
Visão dos profissionais sobre as relações de vinculação no contexto institucional
Lopes, Alice
;
Cruz, Judite Zamith
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
Jul-2014
Visual methodologies of fears spoken by portuguese childrens of natural livelihoods and fore caster homes
Gomes, Júlio
;
Fernandes, Joana Freitas
;
Costa, Patrícia
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto