Percorrer por autor 1662 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 81-91 de um total de 91 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017The smartphone in the context of the classroom in the primary school and in the higher educationFlores, Paula Quadros; Flores, António; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005TIC e aprendizagem cooperativa : das teorias às práticasRamos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
6-Nov-2007As TIC no Jardim-de-Infância: potencialidades do blogue no desenvolvimento de competências sociais e literácitasFaria, Ádila; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2009TIC, aprendizagem da língua e pensamento complexo : contributo do blogue língua portuguesaFaria, Paulo; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Fev-2016O uso do Facebook e as emoções experienciadas pelas crianças na óptica dos seus professoresMoreira, Lilian da Silva; Anastácio, Zélia; Ramos, AltinaArtigoAcesso aberto
Mar-2024A utilização de tecnologias digitais e metodologias ativas para a aprendizagem histórica: um caminho possível para a inovação pedagógica na aula de HistóriaGraça, Vânia; Solé, Glória; Ramos, AltinaCapítulo de livroAcesso aberto
2020Utilização inovadora de dispositivos móveis no processo educativoSilva, Bento Duarte; Ramos, Altina; Lencastre, José Alberto, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
Nov-2009Videojogos e práticas desportivasPereira, Carlos Alberto Gomes; Ramos, Altina; Pereira, Beatriz OliveiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017What teachers do, observe, and feel in pedagogical practice through the use of digital resourcesFlores, Paula Quadros; Flores, António; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2011O YouTube e o pensamento de ordem superior em Inglês: língua estrangeiraBastos, Ascensão; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2009YouTube for learning English as a foreign language : critical thinking, communicative skillsBastos, Ascensão; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto