Percorrer por editoras 17664

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 21 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Bulllying escolar: programas de intervenção preventivaPereira, Beatriz Oliveira; Costa, Paulo Jorge Freitas da Silva e; Melim, Fernando, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2016Convergência ao longo da escolaridade dos conhecimentos, valores e práticas em saúde de crianças e jovens de meio rural e de meio urbanoCarvalho, Graça Simões de; Gonçalves, ArturCapítulo de livroAcesso aberto
Nov-2020Desenvolvimento psicomotor de crianças com baixo pesoSousa, Marilia; Anastácio, Zélia; Braide, AndreaArtigoAcesso aberto
8-Abr-2022[Editorial] Educação em saúde: contextos e problemáticas emergentesBoff, Eva Teresinha de Oliveira; Anastácio, Zélia; Pansera-de-Araújo, Maria CristinaEditorial em revistaAcesso aberto
2019Educação em saúde, mediada por filme comercial, na formação de professores de ciências da naturezaSantos, Eliane Gonçalves; Pansera-de-Araújo, Maria Cristina; Carvalho, Graça Simões deArtigoAcesso aberto
2016Educação, democracia e sustentabilidade: o protagonismo da sociedade civil revisitadoBarbosa, Manuel GonçalvesCapítulo de livroAcesso aberto
Mai-2023Ensino híbrido: um recurso acentuado pelas restrições da pandemia e um contributo para a emancipação dos professoresAnastácio, Zélia; Boff, Eva Teresinha de OliveiraCapítulo de livroAcesso aberto
10-Jun-2022Exposição de gestantes a agrotóxicos: Uma revisão integrativada Silva, Thayná Champe; Finkler, Maria Goreti; Slodkowski, Letícia, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Filosofias do empoderamento e educação emancipatóriaBarbosa, Manuel GonçalvesCapítulo de livroAcesso aberto
2023Impacto das medidas implementadas na abertura das escolas durante a pandemia COVID-19 na saúde mental e bem-estar: perspetivas dos professoresAnastácio, Zélia; Alves, Regina Ferreira; Carvalho, Graça Simões de, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
2023Interação do sector da saúde com o da educação na reabertura das escolas durante a pandemia COVID-19Lusquinhos, Leonel; Alves, Regina Ferreira; Anastácio, Zélia, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
2016O movimento humano: entre o mundo vivido e o mundo pensado “O sobressalto”Surdi, Aguinaldo Cesar; Cunha, António Camilo; Kunz, ElenorCapítulo de livroAcesso aberto
2016Mudança de atitudes e comportamentos de gêmeos adolescentes obesos pela participação no programa ‘Planear Saúde na Escola’Vieira, Margarida; Carvalho, Graça Simões deCapítulo de livroAcesso aberto
2016Níveis de alfabetização/literacia para a saúde em duas populações de diferentes níveis de escolaridade na construção da cidadaniaSaboga-Nunes, Luis A.; Pansera-de-Araújo, Maria Cristina; Boff, Eva Teresinha de Oliveira, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2023Percepções e preocupações dos professores durante a pandemia COVID-19: o papel da formação e das orientações recebidasAlves, Regina Ferreira; Anastácio, Zélia; Carvalho, Graça Simões de, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
2022Perturbações auditivas: o conhecimento como caminho para a prevençãoNeves, Roberta; Baptista, Ana Catarina; Carvalho, Graça Simões deArtigoAcesso aberto
8-Abr-2022Políticas públicas de saúde no Brasil: uma trajetória do Império à criação do SUSWahhab Kucharski, Karina; Battisti, Iara Denise Endruweit; Fernandes, Denise Medianeira Mariotti, et al.ArtigoAcesso aberto
2023Posfácio [Processo Interativo de formação docente: uma perspectiva emancipatória de currículo no ensino híbrido]Carvalho, Graça Simões deCapítulo de livroAcesso aberto
8-Abr-2022Professores/educadores em pandemia COVID-19: percepções de saúde, rotinas pessoais e competências profissionaisAnastácio, Zélia; Celeste Antão; Maria Luísa CramêsArtigoAcesso aberto
8-Abr-2022Questões de sexualidade e gênero no 1º Ciclo do Ensino Básico: legitimidade, modalidade e temasGama, Rafaela Cordeiro; Anastácio, Zélia; Miranda, Meiri Aparecida Gurgel de CamposArtigoAcesso aberto