Percorrer por autor 1780 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 6-25 de um total de 50 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2023A BERT-powered writing assistant for academic purposes in european portugueseAraújo, Sílvia; Aguiar, Micaela Maria Assis; Monteiro, JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022Cábulas/Padlet: nada de malícia, apenas períciaLeão, Celina Pinto; Soares, Filomena; Araújo, SílviaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Comment visualiser le temps et l’aspect?Araújo, SílviaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Comunidade de prática e inovação em ensino e aprendizagem CPIEATereso, Anabela Pereira; Moura, Cacilda; Simões, Cláudia, et al.Comunicação oral Acesso aberto
Nov-2020Constraints on multiple dependencies in the left-periphery in European PortugueseBarbosa, Pilar; Lourenço-Gomes, Maria do Carmo; Araújo, Sílvia, et al.ArtigoAcesso aberto
2022Construção de recursos multimodais: para a promoção do português como língua de ciênciaAraújo, Sílvia; Aguiar, Micaela Maria Assis; Monteiro, José, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2018Creación de e-contenidos para L2: análisis de propuestas didácticas en la asignatura de tecnologías aplicadas a las lenguas en un máster en ELE.Cea Álvarez, Ana María; Araújo, SílviaArtigoAcesso aberto
2014Da linguística de corpus ao ensino/aprendizagem de línguas: da teoria à práticaAraújo, Sílvia; Trabulo, Pedro Miguel CunhaArtigoAcesso aberto
2023Da planificação à textualização: abordagem multimodal para a elaboração de uma revisão da literatura com recurso às TICAraújo, Sílvia; Aguiar, Micaela Maria AssisCapítulo de livroAcesso aberto
2011Depuis, il y a e il y a… que em francês contemporâneoAraújo, SílviaArtigoAcesso aberto
2023DIY resources for specialised translation - A three-step multimodal methodologyAraújo, Sílvia; Aguiar, Micaela Maria AssisCapítulo de livroAcesso aberto
2018Du numérique au service des humanités: lire/écrire des multitextes en contexte éducatifAraújo, SílviaCapítulo de livroAcesso aberto
31-Dez-2020Editorial: Novas práticas no ensino em tempos de pandemia: desafios e soluções em ambiente digitalLourenço-Gomes, Maria do Carmo; Leitão, Márcio Martins; Pilati, Eloísa, et al.Editorial em revistaAcesso aberto
22-Jul-2008Entre l’actif et le passif: se faire/fazer-se: syntaxe, sémantique et pragmatique comparées français-portugaisAraújo, SílviaTese de doutoramentoAcesso aberto
20-Mar-2021Estrategias de aprendizaje y competencia digital en la adquisición de léxico en lenguas próximasGonzález, Alícia Suárez; Cea Álvarez, Ana María; Araújo, SílviaArtigoAcesso aberto
14-Out-2021O formato de publicação JATS-XML para revistas em acesso aberto: o caso da Revista de Humanidades Digitais H2DCarvalho, Ana Marcella; Gonçalves, Luis; Piovesan, Fabíola, et al.Comunicação oral Acesso aberto
2022How to create digital XML-annotated glossaries in class? A multimodal approach to teaching specialized languages across all levels of education.Araújo, Sílvia; Aguiar, Micaela Maria AssisArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005A impessoalidade em português e em francêsAraújo, SílviaArtigoAcesso aberto
Jul-2010Introducing the per-fide project: parallelizing portuguese with six different languages (Español, Russian, Français, Italiano, Deutsch, English)Araújo, Sílvia; Correia, Ana; Oliveira, Ana, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
30-Nov-2015Introduction [a Carnets]Álvares, Cristina; Araújo, Sílvia; Santos, Maria do Rosário Girão, et al.ArtigoAcesso aberto