Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2105
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 32 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2020
Análise da intenção de compra do consumidor de produtos baseados na economia circular: um estudo aplicado à compra de roupa em segunda mão
Gouveia, Diana Redondo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Análise do impacto das dimensões da credibilidade da fonte YouTubers, que mais influenciam a influência percebida, a atitude e a intenção de compra da Geração Z
Lourenço, Ana Rita Malheiro Barros Páris
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Antecedentes da lealdade e o efeito das promoções de vendas na lealdade do consumidor à insígnia: o caso da distribuição em Portugal
Roque, João Mário Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
31-Jul-2023
Autenticidade ou oportunismo: perceção dos consumidores sobre as práticas de ativismo de marca na indústria da moda
Abreu, Joana Francisca Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
6-Jun-2022
Citizen Science: exploring the underlying dimensions of citizen engagement and value co-creation in a biodiversity online platform
Marques, Diana Rosa Azevedo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Cocriação de valor na promoção de práticas adequadas à segurança dos pacientes: projeto de segurança numa organização de saúde
Gomes, Sara Raquel Rocha da Cunha Lamosa
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
Comprometimento do consumidor com a marca no contexto do Instagram: análise dos antecedentes e consequências
Novais, Ana Sofia Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
29-Jul-2022
Contributos das aplicações digitais para a experiência e emoções dos ciclistas em contexto de micromobilidade urbana: um estudo experimental
Silva, Tiago José da Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
27-Nov-2023
Contributos para a estratégia de internacionalização no Reino Unido: o caso do Grupo ADA e o mercado de dispositivos médicos
Machado, André Manuel da Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
7-Jan-2019
Customer engagement and value co-creation from the customer perspective in the hospitality industry
Nangpiire, Clement
Tese de doutoramento
Acesso aberto
27-Jul-2023
Desenvolvimento de soluções de marketing para a geração de leads qualificados: estudo aplicado a uma empresa de gestão de programas de mobilidade internacional
Alves, Marina Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Determinantes da intenção de utilização de equipamentos eletrónicos de monitorização de indicadores de saúde: um estudo aplicado
Teixeira, Sara Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Efeito país de origem: o valor das marcas portuguesas em contexto internacional
Silva, Eliana Vilela da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
10-Jul-2017
Entre a lealdade à insígnia e a lealdade ao preço: um novo paradigma da lealdade dos consumidores no comércio retalhista
Mota, Hugo Miguel Morais Teixeira da
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
22-Jun-2022
Estratégia de marketing e comunicação digital nas redes sociais do Centro IDEA-UMinho
Costa, Marta Ribeiro da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Jun-2022
Estratégia de marketing e comunicação digital nas redes sociais para o restaurante Hibiscus
Alves, Célia Marina Schneider
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Fan engagement during COVID-19 pandemic: an analysis of football clubs’ content on social media and the (new) trends in fans interactions
Curado, Camila Cristina
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
A influência dos estímulos sonoros nas emoções e na avaliação da experiência do consumidor: estudo aplicado à transmissão televisiva de eventos desportivos
Cardoso, Paula Cristina Marquês
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Investigation of migration-related challenges in order to develop an online information network for Persian immigrants
Mogharrab, Maliheh
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Os jovens da geração Z e o consumo: os outros e o eu na formação das perceções sobre a marca
Silva, Tânia Rodrigues da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto