Percorrer por autor 5393 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-12 de um total de 12 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
27-Set-2016Assessment in higher education and quality of learning: perceptions, practices and implicationsPereira, Diana Alexandra RibeiroTese de doutoramentoAcesso aberto
2016Assessment revisited: a review of research in Assessment and Evaluation in Higher EducationPereira, Diana Alexandra Ribeiro; Flores, Maria Assunção; Niklasson, LailaArtigoAcesso aberto
2018A avaliação no ensino superior na perspetiva dos estudantes: um estudo em cinco universidades portuguesasFlores, Maria Assunção; Santos, Patrícia Raquel Cerqueira; Pereira, Diana, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2019Conceções e uso da avaliação na perspetiva dos estudantes e dos professoresFlores, Maria Assunção; Fernandes, Eva Maria Lopes; Pereira, DianaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2016Conceptions and practices of assessment in higher education: a study of Portuguese university teachersPereira, Diana Alexandra Ribeiro; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
2019Conclusões e implicaçõesFlores, Maria Assunção; Pereira, Diana; Fernandes, Eva Maria Lopes, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2019Métodos de avaliação: A visão dos estudantes e dos professoresFlores, Maria Assunção; Pereira, Diana; Fernandes, Eva Maria LopesCapítulo de livroAcesso restrito autor
2022Portuguese higher education students' adaptation to online teaching and learning in times of the COVID-19 pandemic: personal and contextual factorsFlores, Maria Assunção; Barros, Alexandra; Simão, Ana Margarida Veiga, et al.ArtigoAcesso embargado (2 Anos)
2020Portuguese university students' conceptions of assessment: taking responsibility for achievementFlores, Maria Assunção; Brown, Gavin; Pereira, Diana, et al.ArtigoAcesso aberto
2019O projeto de investigaçãoFlores, Maria Assunção; Pereira, Diana; Fernandes, Eva Maria Lopes, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
1-Jan-2023Remote teaching in times of COVID-19: teachers’ adaptation and pupil level of participationFlores, Maria Assunção; Barros, Alexandra; Veiga Simão, Ana Margarida, et al.ArtigoAcesso embargado (2 Anos)
2017Undergraduates’ views of assessment in higher education: a study carried out in PortugalSantos, Patricia; Pereira, Diana; Mesquita, Diana, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto