Percorrer por autor 638 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 51-70 de um total de 132 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013FC Porto: a reputational perspective on corporate footballSalgado, Paulo Jorge Castro Faria; Ruão, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Fontes e assessorias em saúde: duas faces da mesma moeda?Ruão, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2011Football and reputation management: the role of online communication platformsSalgado, Paulo Jorge Castro Faria; Ruão, TeresaComunicação em painel Acesso aberto
2012Formação e produção científica em jornalismo de saúde: Portugal no contexto europeuMarinho, Sandra; Lopes, Felisbela; Ruão, Teresa, et al.ArtigoAcesso aberto
2011Funções assumidas pela publicidade na sociedade da informaçãoFreitas, Renata Suely de; Ruão, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Gripe A na Imprensa Portuguesa: uma doença em notícia através de uma organizada estratégia de comunicaçãoLopes, Felisbela; Ruão, Teresa; Marinho, SandraArtigoAcesso aberto
Abr-2023Guia de comunicação em saúde. Áreas especializadasDuarte Melo, Ana; Ruão, Teresa; Balonas, Sara, et al.OutroAcesso aberto
Abr-2023Guia de comunicação em saúde. Boas práticasDuarte Melo, Ana; Ruão, Teresa; Balonas, Sara, et al.OutroAcesso aberto
2014Health policies in the news: communication strategies of the last three ministers in PortugalLopes, Felisbela; Ribeiro, Vasco; Ruão, Teresa, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011HeaRT literature research Portugal and state-of-the-art report PortugalRuão, Teresa; Lopes, Felisbela; Marinho, Sandra, et al.RelatórioAcesso aberto
2011HeaRT WP2: health journalism in Europe: situation and needsRuão, Teresa; Lopes, Felisbela; Marinho, Sandra, et al.RelatórioAcesso aberto
2018A imagem da ciência e dos cientistas: retratos de um estudo na Universidade do MinhoMagalhães, Ricardina; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
Ago-2020A imagem da universidade através da divulgação do ENEM: reflexões sobre comunicação pública, representatividade e estereótiposRibeiro, Bianca Zanella; Ruão, Teresa; Prates, HelenaArtigoAcesso aberto
2000A imagem de marca: análise das funções de representação e apelo no marketing das marcas: um estudo de casoRuão, Teresa; Farhangmehr, MinooArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017O impacto da comunicação online na construção de um posicionamento socialmente responsável: as universidades públicas portuguesasSilva, Sónia Cristina Melo; Ruão, Teresa; Gonçalves, GiselaCapítulo de livroAcesso aberto
2013A indústria farmacêutica na imprensa portuguesa: uma assessoria de “Low Profile”?Ruão, Teresa; Lopes, Felisbela; Marinho, Sandra, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022Internal communication in contemporary organizations: digital challenge in a project management departmentRuão, Teresa; Marinho, Sandra; Silva, Sónia Cristina MeloCapítulo de livroAcesso aberto
2021Introduction: how far can we take strategic communication? The sky is the limitRuão, Teresa; Balonas, Sara; Carrillo, María-VictoriaEditorial em livro Acesso aberto
2022Introdução: práticas comunicativas, organizações e educaçãoPinto-Coelho, Zara; Marinho, Sandra; Ruão, TeresaEditorial em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Jornalismo de saúde e fontes de informação, uma análise dos jornais portugueses entre 2008 e 2010Lopes, Felisbela; Ruão, Teresa; Marinho, Sandra, et al.ArtigoAcesso aberto