Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por revistas 99424
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 12-25 de um total de 25 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2014
Focus group: considerações teóricas e metodológicas
Silva, Isabel Maria Soares da
;
Veloso, Ana
;
Keating, José
Artigo
Acesso aberto
2017
Formação académica em metodologia qualitativa: Prática pedagógica em Psicologia da Educação
Antunes, Ana Pereira
Artigo
Acesso aberto
2021
Formação docente para gerir diversidades em sala de aula regular em Portugal
Helena, Inês
;
Seabra, Filipa
;
Pacheco, José Augusto
Artigo
Acesso aberto
2018
Ideologia e utopia: o fascínio da novidade da Educação Nova
Araújo, Alberto Filipe
;
Araújo, Joaquim Machado
;
García del Dujo, Ángel
Artigo
Acesso aberto
2017
A Interação entre pares: que lugar na avaliação do desempenho docente?
Sá, Susana Oliveira
Artigo
Acesso aberto
2007
Investigação-acção e construção da cidadania
Marques, Joaquim
;
Sarmento, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2014
Investigando a relação entre o jogo do Semáforo e os padrões
Ferreira, Dores
;
Palhares, Pedro
;
Silva, Jorge Nuno
Artigo
Acesso aberto
Set-2009
Leadership styles and democratic school
Torres, Leonor Lima
;
Palhares, José Augusto
Artigo
Acesso aberto
Jul-2013
Liderança singular na escola plural: as culturas da escola perante o processo de avaliação externa
Torres, Leonor Lima
Artigo
Acesso aberto
2014
Motivação para a aprendizagem escolar: adaptação de um instrumento de avaliação para o contexto português
Imaginário, Susana
;
Jesus, Saul Neves de
;
Morais, Maria de Fátima
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2009
Nem tudo o que conta em educação é mensurável ou comparável. Crítica à accountability baseada em testes estandardizados e rankings escolares
Afonso, Almerindo Janela
Artigo
Acesso aberto
2011
Prevalência da dislexia entre crianças do 1.º Ciclo do Ensino Básico falantes do português europeu
Vale, Ana Paula
;
Sucena, Ana
;
Viana, Fernanda Leopoldina
Artigo
Acesso aberto
Abr-2015
Programas de desenvolvimento da criatividade para alunos com altas habilidades: proposta de avaliação dos produtos criativos
Antunes, Ana Pereira
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
2011
Satisfação escolar e bem-estar psicológico em adolescentes portugueses
Fernandes, Hélder Miguel
;
Vasconcelos-Raposo, José
;
Bertelli, Rosângela
, et al.
Artigo
Acesso aberto