Percorrer por assunto Assessment

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 152-171 de um total de 223 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2005Peer assessment and group work in civil engineering educationHattum-Janssen, Natascha van; Lourenço, JúliaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2011Peer-assessment in projects : an analysis of qualitative feedbackHattum-Janssen, Natascha van; Fernandes, João M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Pensamiento crítico : reflexión sobre su lugar en la enseñanza superiorFranco, Amanda Helena Rodrigues; Almeida, Leandro S.; Saiz, CarlosArtigoAcesso aberto
2002Percepção materna do comportamento de vinculação da criança aos 6 anos: construção de uma escalaDias, Pedro; Soares, Isabel; Freire, TeresaArtigoAcesso aberto
Abr-2012Percepções dos estudantes universitários sobre a avaliação das aprendizagens: um estudo exploratórioPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
2015Perceptions of effectiveness, fairness and feedback of assessment methods: a study in higher educationFlores, Maria Assunção; Simão, Ana Margarida Veiga; Barros, A., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
Jun-2017Perceptions of Portuguese undergraduate students about assessment: a study in five public universitiesPereira, Diana; Flores, Maria Assunção; Barros, AlexandraArtigoAcesso aberto
28-Jan-2016Perfil de habilidades motoras finas de crianças com e sem PEA na zona norte de Portugal: Um estudo comparativoPinto, Raquel Sampaio; Pereira, Ana Paula da Silva; Brandão, Tamára de CarvalhoArtigoAcesso aberto
2015Perfil de habilidades motoras finas de crianças com e sem perturbação do espectro do autismo, na zona norte de Portugal: um estudo comparativoPinto, Raquel SampaioDissertação de mestrado Acesso aberto
Abr-2019Performance Improvement (Pi) score: an algorithm to score Pi objectively during E-BLUS hands-on training sessions. A European Association of Urology, Section of Uro-Technology (ESUT) projectVeneziano, Domenico; Canova, Antonio; Arnolds, Michiel, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2012Perspetivas das famílias no processo de avaliação das crianças com necessidades especiais em intervenção precoceMagalhães, Sandra Isabel Fontoura MoutinhoDissertação de mestrado Acesso aberto
15-Jul-2020Portuguese validation of the brief peer conflict scale: validity, reliability and invariance across genderPechorro, Pedro Fernandes Santos; Hayes, Nicole; Gonçalves, Mariana, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2022Práticas de avaliação psicológica escolar: uma revisão sistemática da literaturaMaluf, Rafael Gustavo; Lopes, João A.; Oliveira, Célia Regina GomesArtigoAcesso aberto
Dez-2010Preschool psychopathology reported by parents in 23 societies: testing the seven-syndrome model of the child behavior checklist for ages 1.5-5Ivanova, Masha Y.; Achenbach, Thomas M.; Rescorla, Leslie A., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2014Processamento sensorial: uma nova dimensão a incluir na avaliação das crianças com perturbações do espectro do autismoSilva, Elisabete Rodrigues daDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Abr-2017Processos e práticas de avaliação do currículo de matemática do 3.º Ciclo do Ensino BásicoLourenço, Alcina BorgesTese de doutoramentoAcesso aberto
5-Abr-2017Programa ensino médio inovador: um estudo exploratório no Estado do CearáOliveira, Kenia Edjane Beserra deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012Propuesta metodológica para el inventário del Patrimonio Geológico de ArgentinaMedina, Walter ManuelDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Psychometric properties of Basic Empathy Scale among female juvenile delinquents and school youthsPechorro, Pedro Fernandes Santos; Kahn, Rachel; Gonçalves, Rui Abrunhosa, et al.ArtigoAcesso aberto
2014Psychometric properties of the Portuguese version of the Posttraumatic Growth Inventory Short Form among divorced adultsLamela, Diogo; Figueiredo, Bárbara; Bastos, Alice, et al.ArtigoAcesso aberto