Percorrer por tipos de acesso openAccess

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 69914-69933 de um total de 70376 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Which Soft? : decision support softwareTereso, Anabela Pereira; Macedo, Ricardo; Abreu, Rafael, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2010Whistle sound recognition in a noisy environmentLopes, Gil; Ribeiro, A. Fernando; Carvalho, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2023Whistleblowing and complicity in normative theorizing on political corruptionSantoro, DanieleArtigoAcesso aberto
1-Mai-2010White light interferometry to characterize the hydrogel contact lens surfaceGiraldez, Maria J.; García-Resúa, Carlos; Lira, Madalena, et al.ArtigoAcesso aberto
2017White matter changes in microstructure associated with a maladaptive response to stress in ratsMagalhães, R.; Bourgin, J.; Boumezbeur, F., et al.ArtigoAcesso aberto
29-Jul-2022White matter microstructure in adolescents diagnosed with highly functioning Autism Spectrum Disorder: a tract-based spatial statistics analysisAzevedo, Pedro Miguel CastroDissertação de mestrado Acesso aberto
2011White rot fungi capable of decolourising textile dyes under alkaline conditionsOttoni, C. A.; Santos, C.; Lima, NelsonResumo em ata de conferência Acesso aberto
2013White-rot fungi capable of decolourising textile dyes under alkaline conditionsOttoni, C. A.; Santos, C.; Kozakiewicz, Z., et al.ArtigoAcesso aberto
5-Set-2023Whitney-Sullivan constructions for transitive lie algebroids - smooth caseMishchenko, A. S.; Oliveira, Jose R.ArtigoAcesso aberto
Dez-2011Who and how should participate in health care priority setting? evidence from a Portuguese surveyBotelho, Anabela; Pinho, Micaela Moreira; Veiga, Paula AlexandraDocumento de trabalhoAcesso aberto
22-Fev-2022Who are the “Worst Off” and the “Vulnerable”? Conceptions of the just and the good in the thought of John Rawls and Alasdair MacIntyreVecchio, Anthony SamuelDissertação de mestrado Acesso aberto
Jul-2018Who benefits from Western forms of education? Unveiling ‘epistemological blindness’ in language teacher educationMoreira, Maria AlfredoArtigoAcesso aberto
2018Who benefits from Western forms of language teacher education?Moreira, Maria AlfredoComunicação em painel Acesso aberto
12-Abr-2017Who can assess HR performance in IT/IS projects: a reviewSilva, António; Varajão, João; Pinto, Carlos Sousa, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2002Who cares about unemployment and inflation in Western Europe?Veiga, Linda GonçalvesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1-Ago-2012Who is fighting in obesity treatment? Patients or health professionals?Teixeira, Filipa Valente; Ribeiro, José Luis Pais; Maia, ÂngelaResumo em ata de conferência Acesso aberto
10-Dez-2015Who is who in anaerobic oil biodegradation?Cavaleiro, A. J.; Alves, J. I.; Salvador, A. F., et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
2013Who should participate in health care priority setting and how should priorities be set? Evidence from a Portuguese surveyBotelho, Anabela; Pinho, Micaela Moreira; Veiga, Paula AlexandraArtigoAcesso aberto
2014Who wants to be erased? Social representations of world history and decolonisation of thoughtCabecinhas, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Who will make me real? Mulheres, arte e feminismos, modos de ver diferentementeMacedo, Ana GabrielaArtigoAcesso aberto