Percorrer por assunto Marketing territorial

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 6-13 de um total de 13 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Importância da ligação afetiva aos lugares no marketing e gestão dos territórios: um estudo de caso aplicado a MontalegreRocha, Ana Teresa Gonçalves daDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A importância dos novos media para a elaboração de uma estratégia de marketing territorialSílvia Andreia de Castro Gomes, GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2010"Linhas de comunicação para regiões: o caso do Minho"Ferraz, Isabel PeixotoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013O marketing territorial para o desenvolvimento sustentável da Euro-região Galiza - Norte de PortugalRodriguez Gutierrez, Maria CatalinaDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Mar-2006O planeamento estratégico em busca de potenciar o território: o caso de AlmeidaFonseca, Fernando Pereira daDissertação de mestrado Acesso aberto
2007O turismo como factor de desenvolvimento de territórios rurais : o caso de AlmeidaFonseca, Fernando Pereira da; Ramos, Rui A. R.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019O papel da comunicação digital no marketing territorial: a estratégia do Taste BragaSilva, Sara Daniela Gonçalves daDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Jul-2017O posicionamento e a imagem em contextos de marketing territorial: estudo de caso aplicado à cidade de BragaLages, Raquel Maria RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto