Percorrer por assunto Brand

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 39-47 de um total de 47 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jan-2012Rebranding mergers: How attitudes influence consumer choices?Machado, Joana César; de Lencastre, Paulo; de Carvalho, Leonor Vacas, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2016Rebranding: quando é necessário?: um estudo de casoAlves, Mariana JaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2007[Recensão a] Ruão, Teresa (2006) Marcas e identidades – Guia da concepção e gestão das marcas comerciais, Porto: Campo das Letras.Oliveira, MadalenaArtigoAcesso aberto
2020A responsabilidade social e a consciência ambiental na indústria da moda: o caso da TimberlandMartins, Ana Sofia Vale CastanheiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Stickers on politics. The power of a brand is its weakness – a case of activism and subvertisingDuarte Melo, Ana; Balonas, SaraCapítulo de livroAcesso aberto
2019A teoria do attachment em contextos de marketing público e social: estudo do programa “Portugal Sou Eu”Cardoso, Ana Isabel CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
Nov-2012The consumer behaviour of german honor students regarding garment and accessoriesCoudouratzis, J.; Abreu, Maria JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Thinking outside the box at Bosch : a auditoria de comunicação interna como ferramenta para o alinhamento estratégicoRodrigues, Joanna de LimaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
27-Fev-2023A utilização de influenciadores digitais como estratégia de comunicação das marcas de moda - o caso da JosefinasSouto, Mafalda NetoDissertação de mestrado Acesso aberto