Percorrer por assunto Social media

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 95-104 de um total de 104 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
30-Nov-2022Teoria da agenda aplicada às eleições presidenciais brasileiras de 2018: como o Facebook agendou a mídia tradicionalNavarro, Daniella Lisieux de OliveiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2021The COVID-19 vaccination agenda. European and portuguese official sources’ performance in facebook, Instagram, Twitter and LinkedinSantos, Clara Almeida; Magalhães, Olga Estrela; Burnay, Catarina Duff, et al.ArtigoAcesso aberto
2019The importance of user-generated photos in restaurant selectionOliveira, Bruno; Casais, Beatriz Graça LuzArtigoAcesso restrito UMinho
2022Time well spent”: the ideology of temporal disconnection as a means for digital wellbeingJorge, Ana; Amaral, Inês; Alves, Artur MatosArtigoAcesso aberto
Jul-2019‘Trendy’ cities: exploring the adoption of different types of social media by Portuguese municipalitiesSilva, Tiago; Tavares, António F.; Lameiras, MarianaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021University students engagement with fake news: the portuguese caseSilveira, Ana Patrícia Soares; Gancho, SaraArtigoAcesso aberto
7-Jul-2023A utilização das redes sociais para comunicar ciência: o caso do INLMartins, Ana Francisca MoraisDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Utilização de diferentes canais digitais e a sua articulação com a marca corporativa: as perceções dos consumidoresSoares, Sofia Raquel BaptistaDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Jan-2023Vida Instagramável? Uma análise das rotinas cotidianas de usuários do InstagramMolica, Rafael de SantiagoDissertação de mestrado Acesso aberto
2017O vintage no digital: como o antigo se torna moderno no novo paradigma comunicacionalPacheco, Maria João TaipaDissertação de mestrado Acesso aberto