Percorrer por orientadores 1345

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 11-28 de um total de 28 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021O humor como estratégia de comunicação digital das empresasClaro, Catarina Alexandra NetoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A identidade institucional na organização de eventos da Universidade do MinhoOliveira, Daniela Lopes Ribeiro deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2011Imagem política do Brasil na mídia internacional : a propositura ao Conselho de Segurança da ONUAraújo, Mariana Bezerra Moraes deDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A importância do marketing digital para as empresas e instituições: o caso do Banco de Sangue do Hospital de BragaCruz, Ricardo César MarquesDissertação de mestrado Acesso aberto
2011A importância e utilidade dos arquivos audiovisuaisPires, José Miguel EiraDissertação de mestrado Acesso aberto
23-Jan-2020Informação e engajamento político: a produção de sentido no jornalismo alternativo audiovisual no Brasil, na Espanha e em PortugalFernandes, Kamila BossatoTese de doutoramentoAcesso aberto
2011Mudanças climáticas na televisão: um estudo de recepção no BrasilHenriques, Bárbara MarranquielDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Dez-2018Ócio e ambiente: subjetividades e práticas na iniciativa comunitária Aveiro em TransiçãoVargas, Tatiana Lopes deTese de doutoramentoAcesso aberto
2012O papel das relações públicas digitais na afetação da identidade e comunicação organizacional : estudo de caso ComunicarteCarvalho, Diana Filipa AlvesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012Perceções e atitudes dos jovens sobre a água : um contributo para planear a comunicação da empresa Águas do NoroesteFigueiredo, Isabel Maria MirandaDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Nov-2021Plano estratégico de comunicação para um centro de formação e educação de adultosTeixeira, Marta Alexandra PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2011O poder da realização na cobertura de eventosBraz, João Pedro MoutinhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Mar-2022Práticas e percepções sobre comunicação de ciência: um estudo de caso na Universidade de BrasíliaSouza, Júlia ConsentinoDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Fev-2024Relações entre comunicação, ciência e inovação em saúde: um estudo exploratório sobre a afasiaFernandes, Cristiana Filipa da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Dez-2018Representações das alterações climáticas nas redes sociais Facebook e TwitterBalbé, Alice DutraTese de doutoramentoAcesso aberto
2019Os sons como criadores de efeitos de sentido e de significado nas reportagens radiofónicasCunha, Renata Isabel Fernandes daDissertação de mestrado Acesso aberto
16-Dez-2015As universidades e a participação pública em ciência. Perceções e práticas de cientistas, profissionais de comunicação e cidadãos em Portugal e EspanhaOliveira, Liliana Tavares deTese de doutoramentoAcesso aberto
14-Dez-2007Utilização dos media no ensino das ciências naturais e na abordagem de temáticas ambientais em contexto de sala de aulaLopes, Filipe Daniel MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto