Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Dez-2016 | Abandono escolar e escola de segunda oportunidade: breves notas sobre políticas e práticas | Veloso, Esmeraldina; Martins, Fernanda | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2014 | Atividades, redes e lógicas de ação em educação: dispersão do Estado, governação e ação local | Antunes, Fátima; Veloso, Esmeraldina; Vilarinho, Emília | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2017 | A escola de segunda oportunidade e o combate ao abandono escolar: uma análise exploratória | Veloso, Esmeraldina; Martins, Fernanda | Capítulo de livro | Acesso restrito autor |
2017 | A escola de segunda oportunidade e o combate ao abandono escolar: uma análise exploratória | Veloso, Esmeraldina; Martins, Fernanda | Resumo em ata de conferência | Acesso aberto |
2015 | A governação da educação: redes e lógicas de ação | Vilarinho, Emília; Veloso, Esmeraldina | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Nov-2017 | Learning for older adults in Portugal: Universities of the Third Age in a state of change | Veloso, Esmeraldina | Artigo | Acesso restrito autor |
2011 | Old adults and educational practices : the case of a Portuguese Third Age University | Veloso, Esmeraldina | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2004 | Políticas e contextos educativos para os idosos : um estudo sociológico numa Universidade da Terceira Idade em Portugal | Veloso, Esmeraldina | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2007 | As universidades da terceira idade em Portugal: um contributo para a análise da sua emergência | Veloso, Esmeraldina | Artigo | Acesso restrito UMinho |
2011 | Vidas depois da reforma: políticas públicas no contexto português e práticas educativas numa Universidade da Terceira Idade em Portugal | Veloso, Esmeraldina | Livro | Acesso restrito UMinho |