Percorrer por autor 4713 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-9 de um total de 9 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
12-Jul-2020Brand communication on Instagram during the COVID-19 pandemic: perceptions of users and brandsPatrícia Dias; Pessôa, Clarisse Alves Monteiro; Andrade, José GabrielComunicação em painel Acesso aberto
2017Educação para os Media em contexto escolar: investigação-ação com crianças do ensino básicoPessôa, Clarisse Alves MonteiroTese de doutoramentoAcesso aberto
2012Literacia digital e tecnologias criativas: um estudo qualitativo com crianças dos 10 aos 13 anos a partir do “Ateliê de Formas para Animação”Pereira, Sara; Pessôa, Clarisse Alves Monteiro; Costa, PatríciaArtigoAcesso aberto
2019A natureza do fenómeno da reputação científica: o caso dos consórcios universidade-indústriaRuão, Teresa; Pessôa, Clarisse Alves MonteiroArtigoAcesso aberto
2017Os postais ilustrados como ferramenta do Marketing e da promoção do turismoPessôa, Clarisse Alves MonteiroCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2016Public television and media literacy: the role of TV ombudsman programmes in Portugal and BrazilPereira, Sara; Faria, Jairo; Pessôa, Clarisse Alves MonteiroArtigoAcesso aberto
2013[Recensão a] Tuominen, S., Kotilainen, S. (2012) Pedagogies of Media and Information Literacies. UNESCO Institute for Information Technologies in Education: Moscow. [Pedagogias dos Media e Literacias da Informação]Pessôa, Clarisse Alves MonteiroArtigoAcesso aberto
Dez-2016Televisão pública e educação para os média: o papel dos programas dos provedores de televisão em Portugal e no BrasilPereira, Sara; Faria, Jairo; Pessôa, Clarisse Alves MonteiroArtigoAcesso aberto
2017Tratar os Media por ‘Tu‘ : Guia Prático de Educação para os MédiaSilveira, Ana Patrícia Soares; Pessôa, Clarisse Alves Monteiro; Pinto, Diana, et al.LivroAcesso aberto