Percorrer por autor 1111 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 120-136 de um total de 136 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Teste de Compreensão de Textos na Modalidade Oral - Informativo 4.º anoViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra Cristina Silva, et al.OutroAcesso restrito autor
2014Teste de Compreensão de Textos na Modalidade Oral - Narrativo 1.º anoViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra Cristina Silva, et al.OutroAcesso restrito autor
2014Teste de Compreensão de Textos na Modalidade Oral - Narrativo 2.º anoViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra Cristina Silva, et al.OutroAcesso restrito autor
2014Teste de Compreensão de Textos na Modalidade Oral - Narrativo 3.º anoViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra Cristina Silva, et al.OutroAcesso restrito autor
2014Teste de Compreensão de Textos na Modalidade Oral - Narrativo 4.º anoViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra Cristina Silva, et al.OutroAcesso restrito autor
2019The development of vocabulary and grammar: a longitudinal study of European Portuguese speaking toddlersCadime, Irene Maria Dias; Moreira, Célia C.; Santos, Ana Lúcia, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2017The interrelatedness between infants’ communicative gestures and lexicon size: a longitudinal studyCadime, Irene Maria Dias; Silva, Carla; Santos, Sandra Cristina Silva, et al.ArtigoAcesso aberto
2023The relationship of oral reading fluency endurance to comprehension in an intermediate depth orthographyCadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.ArtigoAcesso aberto
2017The role of word cognition, oral reading fluency and listening comprehension in the simple view of reading: a study in an intermediate depth orthographyCadime, Irene Maria Dias; Rodrigues, Bruna; Santos, Sandra Cristina Silva, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2013TLP - Teste de Leitura de Palavras: manual técnicoViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Vale, Ana Paula, et al.OutroAcesso restrito autor
2017A utilização da plataforma "Ainda estou a aprender" na avaliação e na intervenção na dificuldades de aprendizagem da leitura: um estudo de casoRibeiro, Iolandra; Santos, Sandra Cristina Silva; Baptista, Adriana, et al.ArtigoAcesso aberto
2000Validez estructural de las pruebas de evaluación de realización cognitivaRibeiro, Iolanda da Silva; Maia, José; Prieto, Gerardo, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Validity evidence of the Test of Word Reading for Portuguese elementary studentsChaves-Sousa, Seli; Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.ArtigoAcesso aberto
2013Validity of a reading comprehension test for portuguese studentsCadime, Irene Maria Dias; Ribeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Validity of the test of word reading for portuguese elementary studentsChaves-Sousa, Seli; Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
Abr-2005Velocidade de processamento da informação na definição e avaliação da inteligênciaRibeiro, Iolanda da Silva; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2016Well-being and academic achievement in secondary school pupils: The unique effects of burnout and engagementCadime, Irene Maria Dias; Pinto, Alexandra Marques; Lima, Sara, et al.ArtigoAcesso aberto