Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2007 | Conceptualizações sobre o aprender ao longo da escolaridade | Grácio, Maria Luísa; Chaleta, Elisa; Rosário, Pedro | Artigo | Acesso aberto |
2007 | De pequenino é que auto–regula o destino | Rosário, Pedro; Costa, José; Mourão, Rosa, et al. | Artigo | Acesso aberto |
Set-2006 | Discursos de pais e alunos sobre o aprender: um estudo no 5º ano de escolaridade | Rosário, Pedro; Mendes, Maria Teresa; Grácio, Maria Luísa, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2018 | Games used with serious purposes: a systematic review of interventions in patients with cerebral palsy | Lopes, Sílvia; Magalhães, Paula; Pereira, Armanda, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2018 | How Executive Functions Are Evaluated in Children and Adolescents with Cerebral Palsy? A Systematic Review | Pereira, Armanda; Lopes, Silvia; Magalhaes, Paula, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2005 | Promover as competências de estudo na Universidade : projecto "Cartas do Gervásio ao seu umbigo" | Rosário, Pedro; Mourão, Rosa; Soares, Serafim, et al. | Artigo | Acesso aberto |
Set-2005 | Trabalho de casa, tarefas escolares, auto–regulação e envolvimento parental | Rosário, Pedro; Mourão, Rosa; Soares, Serafim, et al. | Artigo | Acesso aberto |