Percorrer por assunto Avaliação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 99-118 de um total de 319 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012O caminho labiríntico da avaliação do desempenho docente : um estudo com professores de línguas estrangeirasOliveira, Maria Elisabete SeabraDissertação de mestrado Acesso aberto
Mar-2021Capacitação em tempos de pandemia: contribuições do modelo LV de avaliação em possibilitar o growing focus on measuring learningSales, Gilvandenys; Silva, Bento Duarte; Lencastre, José Alberto, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2014Capital Europeia da Juventude 2012 – Impactes percecionados por participantes e residentesRemoaldo, Paula Cristina Almeida; Duque, Eduardo Jorge; Ribeiro, J. CadimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Caracterização da consciência fonológica e rastreio de dificuldades de linguagem em alunos do 1º e 2º ano do 1º Ciclo do Ensino Básico: um estudo exploratório no distrito de BragaBatista, Elisabete Maria DiasDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018Caracterização da consciência fonológica em crianças com implante coclear do 1º Ciclo do Ensino Básico: um estudo exploratório nacionalCunha, Ana Margarida LopesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2021Caraterização do perfil linguístico de crianças em idade pré-escolar e escolar em risco educacional: um estudo exploratório na Região NorteMiranda, Sandra Isabel CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
Jan-2024Caraterização do perfil linguístico de crianças em modalidade de acolhimento residencial na Região NorteMiranda, Sandra Isabel Costa; Cruz-Santos, AnabelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Case Based Learning Digital: estratégias de avaliação e colaboração onlineJesus, Ângelo; Gomes, Maria João; Cruz, AgostinhoArtigoAcesso aberto
2022O caso da Norte-Saúde: avaliação da formação orientada para o controlo ou para a emancipação?Martins, Fernanda; Carvalho, AndréAtas de conferênciaAcesso aberto
2016Causas do insucesso escolar na disciplina de biologia e geologia do ensino secundário em Portugal e vias para o prevenir: um estudo efetuado com professoresLopes, Teresa Filipa Ferreira; Precioso, JoséArtigoAcesso aberto
2013Causas do insucesso nos exames nacionais de Física e química A na perspetiva dos professoresMadureira, Maria Manuela Borges de; Precioso, JoséCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2012Causas do insucesso nos exames nacionais de Física e Química A na perspetiva dos professoresMadureira, Maria Manuela Borges de; Precioso, JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Changes in assessment in Higher Education after the implementation of the Bologna Process: a study carried out in PortugalFlores, Maria Assunção; Pinheiro, Cláudia; Fernandes, Eva Maria Lopes, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2014O "Check-up" do conhecimento: aprender e avaliarFélix, Carla Isabel MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Mai-2022CLAV: planos de preservação digitalFreitas, José Duarte SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2003Comment évaluer l'intégration des technologies de l'Information et de la communication dans le curriculum: le cas des écoles au PortugalSilva, Bento Duarte; Silva, Ana Maria Costa e; Grangeat, MichelArtigoAcesso aberto
Nov-2011Competências de estudo e pensamento crítico : suas interacçõesFranco, Amanda Helena Rodrigues; Dias, Anelise Silva; Almeida, Leandro S., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Competências transversais na formação dos alunos de Economia e GestãoSantos, Mariana PaivaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2020A complementaridade de pais e de profissionais na avaliação em intervenção precocePereira, Ana Paula da Silva; Jurdi, Andrea; Reis, HelenaArtigoAcesso aberto
2013Comportamento térmico de soluções construtivas com estrutura em madeiraOliveira, Marco António Gonçalves da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto