Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Inclusion
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 74-93 de um total de 98 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
Negotiating inclusion and exclusion through Poetry: the dynamics of Victorian women poets’ social, political and artistic networks
Guimarães, Paula Alexandra
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2021
Nota introdutória: mais investigação, melhor inclusão
Veiga, Carlos
;
Fernandes, Luísa Martins
;
Verdugo, Miguel Angel
Artigo
Acesso aberto
2015
Organizações, projetos e políticas de intervenção social em jovens com NE: reflexões sobre um percurso profissional
Braga, Ana Maria das Neves Araújo
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
Dez-2023
Panorama das publicações sobre musicoterapia na Revista da Associação Portuguesa de Educação Musical no período de 1972 a 2022
Vieira, Maria Helena
;
Martins, Ana Paula Loução
Artigo
Acesso aberto
23-Jul-2020
O papel das Unidades de Ensino Estruturado na inclusão de Alunos com Perturbação do Espectro do Autismo: Perceção de pais e de profissionais
Barbosa, Sandra Daniela Ferreira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2017
Participação das crianças com perturbação do espectro do autismo, nas salas do pré-escolar: perspetivas de educadores do ensino regular e da educação especial
Valente, Ana Isabel Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
24-Nov-2017
Participação das crianças em territórios de exclusão social: possibilidades e constrangimentos de uma cidadania infantil ativa
Pereira, Maria João Pinho
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
Participação de fisioterapeutas em equipes multidisciplinares que atuam junto a alunos com necessidades educativas especiais: um estudo quantitativo em escolas de ensino fundamental da rede pública de Manaus
Vieira, Renata de Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
As perceções de pais com filhos na pré-escola acerca da inclusão de crianças com necessidades educativas especiais
Rodrigues, Carla Tavares
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Percepções dos professores quanto à educação dos alunos com necessidades educativas especiais
Magalhães, Ana Isabel da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
24-Out-2023
Percepções sobre a colaboração entre professores do ensino Fundamental II no apoio a alunos com necessidades educativas especiais no estado da Bahia, Brasil
Gama, Ana Virgínia do Nascimento
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Perspetivas de futuros professores sobre a inclusão de alunos com perturbação do espectro do autismo
Carvalho, Ana Filipa Soares de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2011
As perspetivas de professores sobre o atendimento aos alunos com dislexia que frequentam a escola regular
Silva, Maria Julieta Pereira Vieites
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Práticas curriculares inclusivas na educação infantil: o papel dos professores
Pessoa, Maria Núbia
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2022
Predictors of adolescents' attitudes towards the inclusion of peers with special educational needs
Dias, Paulo
;
Mamas, Christoforos
;
Cadime, Irene Maria Dias
Artigo
Acesso restrito autor
1-Jan-2018
Preschool teachers' perceptions about inclusion in preschool education: The role of experience and qualifications
Azevedo Dias, Paulo César
;
Cadime, Irene Maria Dias
Artigo
Acesso aberto
2018
“Put it on a Post-It!”: direct response of fourth grade children retain after a video-training on gypsy ethnicity
Amaral, Sandra Patrícia Ferreira do
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2021
Relação do design com a participação cívica digital para pessoas com diversidades funcionais: Estudo exploratório
Mathias, Rafael
;
Trigueiros, Paula
;
Burrows, Alison
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
As representações sociais dos estudantes sobre a inclusão no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Brasil) - Campus Caicó
Borges, Cynara Tercia Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2021
Revista Lusófona de Estudos Culturais [Vol. 8, n.º 2 (2021)] – Inclusão das pessoas com deficiência. Políticas, práticas, investigação e narrativas
-
Revista
Acesso aberto