Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Science
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 29-48 de um total de 72 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Jun-2018
Hands-on Science. Advancing Science. Improving Education
Costa, Manuel F. M.
;
Dorrío, José Benito
;
Novell, Josep María
Livro
Acesso aberto
12-Dez-2003
Hydrogeology and water-dowsing: countercurrents and confluences
Durand, Jean-Yves
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Ideias leguminosas: um projecto Ciência-Arte no âmbito de 2016 - Ano Internacional das Leguminosas/Ideias Leguminosas
Dias, Hugo Direito
;
Moreira, Adriana
;
Nobre, Alexandra
Comunicação oral
Acesso restrito autor
2006
Ideological cultures and media discourses on scientific knowledge
Carvalho, Anabela
Artigo
Acesso aberto
2007
Ideological cultures and media discourses on scientific knowledge: re-reading news on climate change
Carvalho, Anabela
Artigo
Acesso aberto
2018
A imagem da ciência e dos cientistas: retratos de um estudo na Universidade do Minho
Magalhães, Ricardina
;
Ruão, Teresa
Artigo
Acesso aberto
9-Dez-2022
Imagining and reimagining the future of special and inclusive education
Kauffman, James M.
;
Anastasiou, Dimitris
;
Hornby, Garry
, et al.
Artigo
Acesso aberto
15-Jul-2016
Implementar o conceito de public engagement with science and technology: visões e reflexões sobre a prática
Oliveira, Liliana
;
Carvalho, Anabela
Artigo
Acesso aberto
2005
Infidelidade
Curado, Manuel
Comunicação oral
Acesso aberto
2013
Investigating representations of ratio among prospective mathematics and science teachers : an International study
Berenson, Sarah
;
Oldham, Elizabeth
;
Price, Elsa
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jun-2020
Jovens, ciência e media: perceções sobre a Astronomia e Ciências do Espaço em contextos formais e informais
Anjos, Sara
;
Carvalho, Anabela
Artigo
Acesso aberto
2001
Law, science and the female body: prostitution as a “boundary object”
Silva, Manuel Carlos
;
Machado, Helena
;
Silva, Susana
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2012
Ler e escrever para aprender ciências da natureza
Pedrosa, Cédric Soares
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Literatura distópica no universo dos ciborgues
Cunha, António Gaspar Lopes da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
O lugar da ciência no jornalismo: o caso do jornal "Público"
Ramalho, Tiago Marques
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
A machine learning taxonomic classifier for science publications
Nunes, Carlos Vicente da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2013
Marcuse and Adorno: objectivity, mediation, and one-sidedness. Psychoanalysis in the social context of modern civilization
Colen, J. A.
;
Williams, Lucas S.
Artigo
Acesso aberto
4-Out-2021
Os modelos na aprendizagem das ciências: uma abordagem em Estudo do Meio e em Ciências Naturais
Soares, Ana Catarina de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Mai-2017
Modo deadline: uma análise sobre o tempo das mulheres académicas
Araújo, Emília Rodrigues
;
Barros, Victor Freitas Azeredo
Artigo
Acesso aberto
2009
New ways to learn science with enjoyment: robotics as a challenge
Ribeiro, A. Fernando
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto