Percorrer por assunto Strategy

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 37-56 de um total de 65 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2005Optimization of fast moving robots and implementation of I2C protocol to control electronic devicesRibeiro, A. Fernando; Silva, Pedro; Moutinho, Ivo, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
3-Fev-2023Otimização de um plano estratégico de marketing digital – estudo de caso da marca AmeiasFerraz, Diana AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
10-Jun-2016Own brands and private label in the portuguese fashion industryMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016O papel da cultura na publicidade no contexto internacional: um estudo exploratório de Portugal e AngolaCosta, Carla Sofia TorresDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Jan-2023O papel dos influencers no marketing digital: o caso da SalsaSilva, Luísa Maria CoutoDissertação de mestrado Acesso aberto
2022O planeamento estratégico da comunicação nas pequenas empresas: o papel das redes sociaisLopes, Sara Sofia OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Jul-2022Plano de marketing digital - caso da empresa LameirinhoPereira, Mariana VilelaDissertação de mestrado Acesso aberto
31-Jul-2023PMEs portuguesas, de cariz familiar: controlo de gestão e performance estratégicaSilva, Ana Catarina Pereira daDissertação de mestrado Acesso aberto
23-Jun-2020Práticas empresariais de formulação e implementação da estratégia e inovaçãoBarbosa, Fernando de OliveiraTese de doutoramentoAcesso aberto
14-Dez-2023Processo analítico para o estudo de oportunidades de descentralização de produção: A make or buy frameworkPinto, Luís Paulo LeiteDissertação de mestrado Acesso restrito autor
20-Nov-2023Processo de internacionalização de uma PME: o caso do Grupo ÉrreCarreta, Ana Catarina de Moura MatosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Proposta de um Balanced Scorecard para a Calçado JPR, Unipessoal Lda.Ribeiro, José Pedro PachecoDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Redes colaborativas e desenvolvimento de destinos turísticos: o turismo em Chaves visto numa perspetiva em redeAraújo, Ana Rita GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Retro marketing e inovação empresarial em PortugalPinto, Ana Patrícia Barbosa VasconcelosDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Segurança real e virtual: os novos desafios das teorias de segurançaAprigio, André Edson Ribeiro de Souza; Carvalhais, Isabel Maria EstradaArtigoAcesso restrito autor
26-Fev-2014O setor de distribuição farmacêutica em Portugal estrutura e estratégiasRomão, Ana Lúcia da SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
16-Mai-2014Social network marketing strategy and SME strategy benefitsNobre, Helena; Silva, DanielaArtigoAcesso aberto
2018Strategic investment decisions: insights from a case studyCunha, Jorge; Afonso, Paulo; Leite, MarisaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Strategy, innovation and internationalization in SMEs: the implementation issueBarbosa, Fernando de Oliveira; Romero, FernandoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1-Jun-2016Strategy, innovation and internationalization processes: in search of useful synergiesBarbosa, Fernando; Romero, FernandoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto