Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
7-Out-2011 | Abordagem sócio-cognitiva do ajustamento à carreira no ensino superior: o papel das actividades em grupo, da auto-eficácia e dos interesses | Miranda, Maria Cristina Queiroz da Costa Lobo | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2020 | Academic domain satisfaction scale in Portuguese college students | Almeida, Leandro S.; Taveira, Maria do Céu; Peixoto, Francisco, et al. | Artigo | Acesso aberto |
8-Nov-2019 | Adaptabilidade, empregabilidade e sucesso na carreira na perspetiva de graduados | Szöllösi, Teresa Daros | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
Set-2021 | Comunicar em rede: uma experiência de interação entre pares com estudantes do ensino superior angolano | Barbante, Cesário José Sanjambo,; Oliveira, Lia Raquel | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2018 | Escala de funcionamento psicológico positivo: adaptação e estudos Iniciais de validação em universitários portugueses | Oliveira, Ema Patrícia; Dolores Merino, María; Privado, Jesus, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2020 | Estudo das características psicométricas da Escala das Representações sobre Altas Capacidades Intelectuais (ERACI): Um estudo com universitários portugueses | Miranda, Lucia; Aperribai, Leire; Morais, Maria de Fátima, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2016 | Identificação de necessidades de intervenção psicológica: um estudo-piloto no ensino superior português | Pinto, J. C.; Faria, L.; Pinto, H. R., et al. | Artigo | Acesso restrito UMinho |
2001 | O papel da universidade na orientação e desenvolvimento dos alunos : contributos para um modelo de intervenção psicoeducacional | Taveira, Maria do Céu | Artigo | Acesso aberto |
10-Dez-2009 | Políticas e práticas curriculares no Ensino Superior - Brasil/Portugal | Ehrensperger, Regina Maria Gubert | Tese de doutoramento | Acesso aberto |