Percorrer por assunto ensino superior

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-9 de um total de 9 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
7-Out-2011Abordagem sócio-cognitiva do ajustamento à carreira no ensino superior: o papel das actividades em grupo, da auto-eficácia e dos interessesMiranda, Maria Cristina Queiroz da Costa LoboTese de doutoramentoAcesso aberto
2020Academic domain satisfaction scale in Portuguese college studentsAlmeida, Leandro S.; Taveira, Maria do Céu; Peixoto, Francisco, et al.ArtigoAcesso aberto
8-Nov-2019Adaptabilidade, empregabilidade e sucesso na carreira na perspetiva de graduadosSzöllösi, Teresa DarosTese de doutoramentoAcesso aberto
Set-2021Comunicar em rede: uma experiência de interação entre pares com estudantes do ensino superior angolanoBarbante, Cesário José Sanjambo,; Oliveira, Lia RaquelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Escala de funcionamento psicológico positivo: adaptação e estudos Iniciais de validação em universitários portuguesesOliveira, Ema Patrícia; Dolores Merino, María; Privado, Jesus, et al.ArtigoAcesso aberto
2020Estudo das características psicométricas da Escala das Representações sobre Altas Capacidades Intelectuais (ERACI): Um estudo com universitários portuguesesMiranda, Lucia; Aperribai, Leire; Morais, Maria de Fátima, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Identificação de necessidades de intervenção psicológica: um estudo-piloto no ensino superior portuguêsPinto, J. C.; Faria, L.; Pinto, H. R., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2001O papel da universidade na orientação e desenvolvimento dos alunos : contributos para um modelo de intervenção psicoeducacionalTaveira, Maria do CéuArtigoAcesso aberto
10-Dez-2009Políticas e práticas curriculares no Ensino Superior - Brasil/PortugalEhrensperger, Regina Maria GubertTese de doutoramentoAcesso aberto