Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2013 | Aprendizaje, desarrollo e identidad(es): experiencia de formación con los maestros en la educación superior | Silva, Ana Maria Costa e | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2009 | Competências do orientador profissional brasileiro | Antunes, Juliana; Melo-Silva, Lucy; Faria, Liliana, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2020 | Educação sexual na educação inclusiva: atitudes de professores diante de situações projetivas envolvendo comportamentos sexuais de alunos | Bortolozzi, Ana Cláudia; Vilaça, Teresa | Artigo | Acesso aberto |
17-Out-2020 | Experiência e identidades em (re)construção | Sarmento, Teresa; Martins, Rosana Maria; Rocha, Simone Albuquerque, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2018 | Experiências, perceções e expectativas da formação de professores em educação para os media em Portugal | Pinto, Manuel; Pereira, Sara | Artigo | Acesso aberto |
Jan-2017 | Reflexões em torno de uma formação em animação teatral | Dias, Maria Flor; Antunes, Carla Pires | Artigo | Acesso aberto |
2021 | Responsabilidades da Educação Física para com o “tempo do inútil”: uma necessidade de nosso tempo | Rezer, Ricardo; Cunha, António Camilo | Artigo | Acesso aberto |