Percorrer por assunto Formación de profesores

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-9 de um total de 9 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Abordagens para a diversidade cultural no currículo de formação de professores de ciências: um estudo de casoAmorim, Camila Ferreira; Baptista, Geilsa Costa Santos; Carvalho, Graça Simões deArtigoAcesso aberto
2021Contributos emer(ur)gentes para a construção profissional dos educadores/professores – reflexões em tempos pandémicosSarmento, Teresa; Silva, Carlos Manuel Ribeiro daArtigoAcesso aberto
Mar-2017Currículo e formação de professores: uma visão integrada da construção do conhecimento profissionalFelício, Helena Maria dos Santos; Silva, Carlos M.ArtigoAcesso aberto
Mai-2017Do quadro negro ao tablet: desafios da docência na era digitalSilva, Bento Duarte; Alves, Elaine Jesus; Pereira, Isabel Cristina AulerArtigoAcesso aberto
2023Explorando tarefas matemáticas para a formação de professores do ensino básico: desafios e possibilidadesGomes, Alexandra; Ferreira, Maria Dores Picão; Gonçalves, Catarina VasconcelosArtigoAcesso aberto
2021Formação docente para gerir diversidades em sala de aula regular em PortugalHelena, Inês; Seabra, Filipa; Pacheco, José AugustoArtigoAcesso aberto
Dez-2017Mapeamento dos estudos sobre a formação de professores no âmbito do Processo de Bolonha em PortugalAlves, Elaine Jesus; Silva, Bento Duarte; Silva, Raiane da Silveira daArtigoAcesso aberto
2020Teachers’ conceptions about the sexuality of students with disabilities: effects of teacher trainingMaia, Ana Cláudia Bortolozzi; Vilaça, TeresaArtigoAcesso restrito UMinho
Nov-2010Towards teacher and learner autonomy: exploring a pedagogy of experience in teacher educationVieira, FláviaArtigoAcesso restrito autor