Percorrer por assunto Marketing territorial

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-13 de um total de 13 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Branding Territorial: o papel da imagem no comportamento de compra do turista: o caso do destino AroucaCardoso, Sara Alexandra da Silva VasconcelosDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Características e potencial do marketing territorial em áreas de baixa densidade : o caso do município de Almeida, Portugal.Fonseca, Fernando Pereira da; Ramos, Rui A. R.ArtigoAcesso restrito UMinho
2014A comunicação ao serviço da promoção dos territórios: o caso da CIM do AveCarmo, Cristiana Sampaio Simões doDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
4-Jul-2013Destination branding : o papel dos stakeholders na gestão de uma marca-destino : o caso da marca DouroCosta, André Ribeiro daDissertação de mestrado Acesso aberto
2008Espaços rurais e turismo, que relação? o caso de AlmeidaFonseca, Fernando Pereira da; Ramos, Rui A. R.ArtigoAcesso restrito UMinho
2017Importância da ligação afetiva aos lugares no marketing e gestão dos territórios: um estudo de caso aplicado a MontalegreRocha, Ana Teresa Gonçalves daDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A importância dos novos media para a elaboração de uma estratégia de marketing territorialSílvia Andreia de Castro Gomes, GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2010"Linhas de comunicação para regiões: o caso do Minho"Ferraz, Isabel PeixotoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013O marketing territorial para o desenvolvimento sustentável da Euro-região Galiza - Norte de PortugalRodriguez Gutierrez, Maria CatalinaDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Mar-2006O planeamento estratégico em busca de potenciar o território: o caso de AlmeidaFonseca, Fernando Pereira daDissertação de mestrado Acesso aberto
2007O turismo como factor de desenvolvimento de territórios rurais : o caso de AlmeidaFonseca, Fernando Pereira da; Ramos, Rui A. R.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019O papel da comunicação digital no marketing territorial: a estratégia do Taste BragaSilva, Sara Daniela Gonçalves daDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Jul-2017O posicionamento e a imagem em contextos de marketing territorial: estudo de caso aplicado à cidade de BragaLages, Raquel Maria RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto