Percorrer por assunto Service

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-15 de um total de 15 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
1-Jan-2020Anticipating maintenance in telecom installation processesCosta, Diana; Pereira, Carlos; Peixoto, Hugo, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2019Aplicação da Norma VDA 6.3 como apoio à implementação de Lean Thinking no retalho automóvelTereso, Paulo Alexandre PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Automated network services configuration managementLopes, Miguel; Costa, António; Dias, BrunoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
14-Dez-2023A Casa do Povo de Rio Covo: recuperar para uma nova centralidade comunitáriaLopes, Ana Carolina BatistaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010A co-criação de valor em serviços públicos de saúde: o caso dos projectos no âmbito do PORIMachado, António Paraíso de AlmeidaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
24-Jan-2020Corporate social responsibility and value co-creation: exploring dynamic interactions between firms and employeesPereira, Olga Filipa de Andrade BritesTese de doutoramentoAcesso aberto
2012A fronteira difusa entre atividades de serviços e não serviçosGonçalves, Cecília MariaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A influência da cocriação de valor nos serviços hoteleiros: ótica da organizaçãoMartins, Ivo André SousaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
3-Mar-2022Mobile identification as a serviceRodrigues, Rafaela Cristina RiçoDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Ago-2014Práticas de co-criação de valor no consumo de uma oferta tangível suportada por recursos intangíveis: a perspetiva do clienteSilva, JoaquimTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
22-Dez-2020Predicting problems from Telecom installation processesCosta, Diana Sofia NogueiraDissertação de mestrado Acesso restrito autor
2012Project-based learning course design : a service design approachLima, Rui M.; Silva, João Mello; Hattum-Janssen, Natascha van, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
1-Jun-2013Reputation as a serviceFerreira, João C.; Porfírio, Filipe; Martins, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Revisão da norma NP EN ISO 9001:2015: Sistema de Gestão da Qualidade: numa indústria de processamento de produtos cárneosNunes, Paulo Manuel LeãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Servant leadership: meeting the challenges of pastoral and social ministry in the church: an exploratory studyAyogu, Simon OkechukwuDissertação de mestrado Acesso aberto