Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Situated practice
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-3 de um total de 3 resultados.
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
Aprender a ler no 1.º ano de escolaridade: aprendizagem explícita e situada de casos de leitura
Barros, Helena Beatriz Correia de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Para uma reconceptualização do processo de alfabetização. Desafios colocados pela comunicação digital
Pereira, Íris Susana
Artigo
Acesso aberto
Abr-2017
O princípio de prática situada na aprendizagem da literacia: a perspectiva dos alunos
Pereira, Íris Susana
Artigo
Acesso aberto