Percorrer por assunto Social marketing

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-13 de um total de 13 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
8-Jul-2015Alcohol sponsored events: the impact on attitudes and intentions, and the mitigating impact of persuasion knowledgeMamaghani, Faranak AbbaspuliTese de doutoramentoAcesso aberto
2018A análise de sentimento em relação aos apelos de medo no Marketing Social: uma aplicação a campanhas de intervenção à anorexiaGomes, Ana Rita FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
1-Jan-2023Conceptualizing an omnichannel approach for social marketing under the assumptions of the transtheoretical model of changeCasais, Beatriz Graça LuzArtigoAcesso aberto
2012Consumo excessivo de bebidas alcoólicas no Enterro da Gata : um caso de estudo para o Marketing SocialPessôa, Clarisse Alves MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Fatores influenciadores para a mudança dos comportamentos alimentares do consumidor português: o caso do vegetarianismoSimões, Diana Filipa RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Marketing social e o combate à violência doméstica: estudo das campanhas de comunicação em PortugalFernandes, Cátia Sofia VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Jul-2022O papel da comunicação e do marketing dos governos locais no combate à pandemia: o caso do concelho de Vila Pouca de AguiarTeixeira, Margarida Machado dos SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A responsabilidade social corporativa no campo do Marketing Desportivo: estudo aplicado ao S.C. BragaPereira, Inês da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Sinistralidade rodoviária e o marketing relacional: perspetivas de soluções mais eficazes no seu combate em PortugalMatos, Dulce Silvana MirandaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2021Social change: bringing allies to the field. An interdisciplinary modelBalonas, SaraCapítulo de livroAcesso aberto
2019Social marketing applied to HIV/AIDS prevention: the case of a five-year governmental response in PortugalCasais, Beatriz Graça Luz; Proença, João F.; Barros, HenriqueCapítulo de livroAcesso aberto
8-Jan-2019A social marketing approach to (in)tolerance between refugees and host communities in LebanonKheireddine, Bassem JamilTese de doutoramentoAcesso aberto
2017O uso do tom emocional versus informativo no marketing social: um estudo exploratório em PortugalPereira, Aline da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto