Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Speed
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-6 de um total de 6 resultados.
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
Estratégias para desenvolver a velocidade de execução na guitarra desde os primeiros anos de estudo
Lopes, António Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Um olhar sobre a aceleração social e técnica, velocidade e os usos do tempo: o caso das atividades criativas e de comunicação
Balbino, Marcelo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
O papel dos componentes da fluência na identificação do risco na leitura
Capitelli, Daniele Ruiz
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Programa de intervenção em contexto escolar para melhoria da capacidade condicional velocidade: relatório de estágio
Carvalho, Rui Pedro Miranda
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2016
Relação entre a velocidade e resistência aeróbia e a presença de caraterísticas empreendedoras em alunos do ensino secundário
Silva, Inês Peixoto
;
Sousa, Susana Patrícia Simões
;
Pereira, Beatriz Oliveira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
Relação entre as capacidades motoras condicionais: velocidade e resistência aeróbia: com a presença de caraterísticas empreendedoras em alunos do ensino secundário: relatório de estágio
Sousa, Susana Maria Infante
Dissertação de mestrado
Acesso aberto