Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/11783
Título: | Panorama desde Portugal: la enseñanza de la lengua escrita en las aulas: principales retos en la formación de maestros |
Autor(es): | Viana, Fernanda Leopoldina |
Palavras-chave: | Formação de professores Ensino da língua escrita |
Data: | 2006 |
Editora: | Universitat Jaume I |
Citação: | In RÍOS, Isabel, ed. lit. – “Panoramas, preocupaciones y perspectivas en la enseñanza inicial de la lengua escrita” [CD-ROM]. Castelló de la Plana : Publicacions de la Universitat Jaume I, 2006. ISBN 84-8021-580-1. p. 151-174. |
Resumo(s): | Neste artigo apresenta-se uma análise crítica da formação de professores para ensinar a ler e a escrever, abordando-se as principais problemáticas e os principais desafios. |
Tipo: | Artigo em ata de conferência |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/11783 |
ISBN: | 84-8021-580-1 |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: | DCEC - Comunicações |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Panorama desde Portugal. La enseñanza de la lengua escrita en las aulas. Principales retos en la formación de maestrs.pdf | Documento principal | 491,96 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |