Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/11819

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorViana, Fernanda Leopoldina-
dc.date.accessioned2011-02-28T11:02:03Z-
dc.date.available2011-02-28T11:02:03Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.citationMOURA, Helena Cidade. org. “Diálogos com a Literacia”. Lisboa : Lisboa Editora, 2004. p. 47-52.por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/11819-
dc.description.abstractTexto da conferência proferida em Dezembro de 2004, na Fundação Mário Soares, no Ciclo de Conferências “Diálogos com a Literacia” comemorativo dos 50 anos da Declaração Universal dos Direitos do Homem. Nesta conferência é apresentada uma leitura crítica da formação dos professores para ensinar a ler, formação que na altura estava a ser repensada à luz do denominado “Processo de Bolonha”.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherLisboa Editorapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectLiteraciapor
dc.subjectFormação de professorespor
dc.subjectEnsino da leiturapor
dc.titleLiteracia de formação de professorespor
dc.typeoralPresentation-
dc.peerreviewednopor
sdum.publicationstatuspublishedpor
oaire.citationConferenceDate9-20 Dezembro 2004por
sdum.event.typeconferencepor
oaire.citationStartPage47por
oaire.citationEndPage52por
oaire.citationConferencePlaceLisboa: Fundação Mário Soarespor
oaire.citationTitleDiálogos com a Literaciapor
sdum.conferencePublicationDiálogos com a Literaciapor
Aparece nas coleções:DCEC - Comunicações

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Resumo Literacia e formação de professores.docDocumento principal19,5 kBMicrosoft WordVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID