Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/13683

TítuloAvaliação fria, avaliação quente : contributos para a discussão da complexidade do processo de avaliação de desempenho docente
Autor(es)Pereira, Íris Susana
Palavras-chaveAvaliação de desempenho
Emoção
PNEP
DataMai-2011
EditoraDe Facto Editores
Resumo(s)O argumento que apresento neste artigo fundamenta-se num conjunto de dados recolhidos no âmbito do processo de avaliação de professores realizado no decurso do Programa Nacional de Ensino do Português (PNEP) - 1.º ciclo, que, em muitos aspectos, configurou uma situação de avaliação muito próxima da avaliação de desempenho legalmente prevista. Os dados mostram como a dimensão emocional dos professores-avaliadores invadiu e dirigiu a dimensão racional no processo de avaliação dos professores-avaliados.
TipoCapítulo de livro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/13683
ISBN978-989-96086-7-2
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIEd - Capítulos de Livros / Book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Avaliação quente, avaliação fria.pdfDocumento principal3,37 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID