Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 10 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Nov-2012Redes e capital social no domínio do marketing de relacionamento : desafios metodológicosPinho, José Carlos M.Documento de trabalhoAcesso restrito UMinho
20-Jun-2012Voluntary adoption of international financial reporting standards by large unlisted companies in Portugal - institutional logics and strategic responsesGuerreiro, Marta Alexandra Silva; Rodrigues, Lúcia Lima; Craig, RussellArtigoAcesso restrito UMinho
12-Mar-2012From social to marketing interactions: the role of social networksSoares, Ana Maria; Pinho, José Carlos M.; Nobre, HelenaArtigoAcesso restrito UMinho
2012Factors influencing the preparedness of large unlisted companies to implement adapted international financial reporting standards in PortugalGuerreiro, Marta Alexandra Silva; Rodrigues, Lúcia Lima; Craig, RussellArtigoAcesso restrito UMinho
23-Nov-2012‘Public-private partnerships’ : the Portuguese General Company of Pernambuco and Paraíba (1759)Rodrigues, Lúcia Lima; Sangster, AlanArtigoAcesso restrito UMinho
11-Fev-2012The origins of modern accounting in Brazil : influences leading to the adoption of IFRSRodrigues, Lúcia Lima; Schmidt, Paulo; Santos, José Luis dosArtigoAcesso restrito UMinho
2012The impact of internal and external market orientation on performance in local public organisationsRodrigues, Ana Paula; Pinho, José Carlos M.ArtigoAcesso restrito UMinho
Fev-2012Health marketing: understanding patient satisfaction in a hospital emergency departmentSoares, Ana Maria; Farhangmehr, MinooDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Nov-2012The introduction of avatars as a factor of sociability in e-commerce websites: perspectives for small retailersAlves, António Manuel Almeida; Soares, Ana MariaDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
8-Nov-2012O papel da Capital Europeia da Cultura Guimarães 2012: fator de atração do turista espanholCorte, Denise Pinheiro; Azevedo, António Joaquim Araújo deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima