Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/15921

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCarvalho, Ana Amélia Amorim-
dc.date.accessioned2011-12-28T10:35:56Z-
dc.date.available2011-12-28T10:35:56Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/15921-
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)por
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectTeoria da flexibilidade cognitivapor
dc.subjectModelo múltiplas perspectivaspor
dc.titleA teoria da flexibilidade cognitiva e o modelo múltiplas perspectivaspor
dc.typebookPartpor
dc.peerreviewedyespor
sdum.publicationstatuspublishedpor
oaire.citationStartPage17por
oaire.citationEndPage42por
oaire.citationConferencePlaceRecifepor
oaire.citationTitleTecnologias na educação : uma abordagem crítica para uma atuação práticapor
sdum.bookTitleTecnologias na educação : uma abordagem crítica para uma atuação práticapor
Aparece nas coleções:CIEd - Capítulos de Livros / Book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Carvalho 2011 - TFC e MMP.pdf298,21 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID