Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/15921
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Carvalho, Ana Amélia Amorim | - |
dc.date.accessioned | 2011-12-28T10:35:56Z | - |
dc.date.available | 2011-12-28T10:35:56Z | - |
dc.date.issued | 2011 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/15921 | - |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Teoria da flexibilidade cognitiva | por |
dc.subject | Modelo múltiplas perspectivas | por |
dc.title | A teoria da flexibilidade cognitiva e o modelo múltiplas perspectivas | por |
dc.type | bookPart | por |
dc.peerreviewed | yes | por |
sdum.publicationstatus | published | por |
oaire.citationStartPage | 17 | por |
oaire.citationEndPage | 42 | por |
oaire.citationConferencePlace | Recife | por |
oaire.citationTitle | Tecnologias na educação : uma abordagem crítica para uma atuação prática | por |
sdum.bookTitle | Tecnologias na educação : uma abordagem crítica para uma atuação prática | por |
Aparece nas coleções: |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Carvalho 2011 - TFC e MMP.pdf | 298,21 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |