Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/15936

TítuloAprender ao longo da vida: contributos, perspectivas e questionamentos do currículo e da avaliação
Editor(es)Morgado, José Carlos
Alves, Maria Palmira
Pillotto, Sílvia Sell
Cunha, Maria Isabel
Palavras-chaveAprendizagem
Currículo
Avaliação
Data2011
EditoraUniversidade do Minho. Centro de Investigação em Educação (CIEd)
Resumo(s)O 2º Congresso Internacional sobre Avaliação em Educação – Aprender ao Longo da Vida: contributos, perspectivas e questionamentos do currículo e da avaliação, decorreu na Universidade do Minho, nos dias 4, 5 e 6 de Novembro de 2010. Integrado nas actividades do Grupo de Investigação A construção teórica e prática do currículo em contextos formais, informais e não formais, do Centro de Investigação em Educação da Universidade do Minho, o congresso teve como principal finalidade criar um espaço de debate e reflexão sobre as exigências que hoje se colocam em termos de aprendizagem ao longo da vida, bem como sobre os contributos e questionamentos do currículo e da avaliação nesse domínio.
TipoAtas de conferência
URIhttps://hdl.handle.net/1822/15936
ISBN978-972-8746-95-7
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIEd - Volume de Atas / Proceedings

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
01. Apresentação.pdfDocumentos Principais14,28 kBAdobe PDFVer/Abrir
02. Ficha Técnica.pdf98,17 kBAdobe PDFVer/Abrir
03. Índice Comunicações.pdf58,95 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID