Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/20967

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLeite, Laurinda-
dc.contributor.authorEsteves, Esmeralda-
dc.date.accessioned2012-11-26T14:42:05Z-
dc.date.available2012-11-26T14:42:05Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.isbn978-85-7587-138-6-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/20967-
dc.language.isoporpor
dc.publisherXamã Editorapor
dc.rightsrestrictedAccesspor
dc.titleDa integração dos alunos à diferenciação do ensino: o papel da aprendizagem baseada na resolução de problemaspor
dc.typebookPartpor
dc.peerreviewedyespor
sdum.publicationstatuspublishedpor
oaire.citationStartPage137por
oaire.citationEndPage152por
oaire.citationConferencePlaceSão Paulopor
oaire.citationTitleConhecimentos escolares e caminhos metodológicospor
sdum.bookTitleConhecimentos escolares e caminhos metodológicospor
Aparece nas coleções:CIEd - Capítulos de Livros / Book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Da integração dos alunos à diferenciação do ensino.pdf
Acesso restrito!
Documento principal6,97 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID