Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/22252

TítuloAprendizagem baseada em projetos interdisciplinares no ensino superior: implicações ao nível do trabalho docente
Autor(es)Fernandes, Sandra
Flores, Maria Assunção
Lima, Rui M.
Palavras-chaveProject-led education
Engineering education
Cooperative work
Teaching
Research
Data2012
Resumo(s)This paper aims to analyse staff perceptions in regard to project-led education (PLE) and to discuss its implications. The paper draws upon a case study carried out at the University of Minho. A combination of methods was used. Findings suggest greater coordination amongst staff as well as a number of challenges such as heavy workload and conflict between research and teaching, amongst other issues.
TipoArtigo em ata de conferência
URIhttps://hdl.handle.net/1822/22252
ISBN978-989-8525-14-7
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CGIT - Publicações em actas de encontros científicos / Papers in conference proceedings
CIEC - Textos em atas

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
PAEE2012_PaperSF,AF,RML.pdfDocumento principal5,31 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID