Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/330

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPinho, José Carlos M.eng
dc.date.accessioned2003-11-14T17:17:11Z-
dc.date.available2003-11-14T17:17:11Z-
dc.date.issued2002-02-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/330-
dc.descriptionDocumentos de Trabalho = Working Papers / NEGE ; 2/2002-
dc.description.sponsorshipFundação para a Ciência e Tecnologiapor
dc.language.isoengpor
dc.publisherUniversidade do minho. Núcleo de Estudos em Gestão (NEGE)por
dc.rightsrestrictedAccesseng
dc.titleA internet e o marketing-mixeng
dc.typeworkingPaperpor
Aparece nas coleções:iMARKE - Documentos de Trabalho / Working Papers
NEGE - Working Papers (Documentos de Trabalho)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
josepinho2.pdf
Acesso restrito!
1,37 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID