Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/37554

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorNoriega, Paulopor
dc.contributor.authorSantos, Jorge A.por
dc.contributor.authorAlbuquerque, Pedro Barbaspor
dc.date.accessioned2015-10-07T14:54:57Z-
dc.date.available2015-10-07T14:54:57Z-
dc.date.issued1997-
dc.identifier.issn0873-0717por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/37554-
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade Técnica de Lisboa. Faculdade de Motricidade Humanapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectPsicologia de tráfegopor
dc.subjectPercepçãopor
dc.titleDetecção do movimento de veículos: Influência do tipo de piso e relação com a avaliação de condutorespor
dc.typearticle-
dc.peerreviewedyespor
oaire.citationStartPage77por
oaire.citationEndPage89por
oaire.citationTitleRevista Portuguesa de Ergonomiapor
oaire.citationVolume1por
dc.date.updated2015-09-29T15:53:24Z-
sdum.journalRevista Portuguesa de Ergonomiapor
Aparece nas coleções:CIPsi - Artigos (Papers)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
NORIEGA, SANTOS &ALBUQUERQUE (1997) - REVISTA PORTUGUESA DE ERGONOMIA).PDF1,89 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID