Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 24 resultados (tempo de pesquisa: 0.641 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Academic expectations questionnaire: a proposal for a short versionCasanova, Joana R.; Almeida, Leandro S.; Peixoto, Francisco; Ribeiro, Rui Bártolo; Marôco, JoãoArtigoAcesso aberto
Mar-2019Teachers' experiences and practices with game-based learningMartins, Ana Rute; Oliveira, Lia RaquelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Janus in governance: Interpellations around an educational policy of community intervention in PortugalAntunes, Fátima; Barros, RosannaArtigoAcesso aberto
2019Overcoming barriers: the local and the innovative dimensions of inclusive socio-educational practicesAntunes, Fátima; Lúcio, JoanaArtigoAcesso aberto
2019The child with Autism Spectrum Disorder: the perceptions of siblingsCosta, Teresa Macedo; Pereira, Ana Paula da SilvaArtigoAcesso aberto
30-Dez-2019Gestão curricular baseada em resultados e standards e seus efeitos na avaliação institucionalMaia, Ila Beatriz; Pacheco, José AugustoArtigoAcesso aberto
2019It’s Mathematics!: A modelling day to develop real-world problem solvingSilva, Eliana Oliveira Costa; Correia, Aldina; Almeida, Fátima; Monteiro, SílviaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019The future problem solving program international: an intervention to promote creative skills in portuguese adolescentsAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Martins, FernandaArtigoAcesso aberto
2019The benefits and difficulties in the elaboration and implementation of individual intervention plan in early intervention: the perspectives of Portuguese professionalsPereira, Ana Paula da Silva; Oliveira, SofiaArtigoAcesso restrito UMinho
2019Liderança multifacetada e em contracorrente à erosão da gestão democrática: a ação de um diretor de escolaMartins, Fernanda; Macedo, Ana PaulaArtigoAcesso aberto