Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 21-30 de um total de 183 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Out-2016Multidimensional assessment of giftedness: criterion validity of Battery of Intelligence and creativity measurement in predicting arts and academic talentsNakano, Tatiana C.; Primi, Ricardo; Ribeiro, Walquiria J.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Out-2016Challenges in the identification of giftedness: Issues related to psychological assessmentAlmeida, Leandro S.; Araújo, Alexandra M.; Gómez, Marta S.; Prieto, Maria D.ArtigoAcesso aberto
Out-2016"To be or not to be retained… that´s the question!”: Retention, self-esteem, self-concept, achievement goals and gradesPeixoto, Francisco; Monteiro, Vera; Mata, Lourdes; Sanches, Cristina; Pipa, Joana; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
14-Ago-2012Early childhood intervention in Portugal: an overview based on the developmental systems modelPinto, Ana Isabel; Grande, Catarina; Aguiar, Cecília; Almeida, Isabel Chaves de; Felgueiras, Isabel; Pimentel, Júlia Serpa; Serrano, Ana Maria; Carvalho, Leonor; Brandão, Maria Teresa; Boavida, Tânia; Santos, Paula; Santos, Pedro Lopes dosArtigoAcesso aberto
2016The factorial structure of cognitive abilities in childhoodMartins, Ana Azevedo; Alves, Ana Filipa; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2016Formação de professores e inclusão em MoçambiqueNhapuala, Gildo; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Jul-2016Guided portfolio writing as a scaffold for reflective learning in in-service contexts: A case studyPereira, Íris Susana; Parente, Maria Cristina Cristo; Silva, Cristina VieiraArtigoAcesso aberto
Jul-2016Storytelling for ordinary, practical purposes (Walter Benjamin’s ‘The Storyteller’)Pereira, Íris Susana; Doecke, BrentonArtigoAcesso aberto
2015[Recensão a] ZABALZA, Miguel A. - La enseñanza universitaria: el escenario y sus protagonistas. 2. ed. Madrid: Narcea, 2004Morgado, José CarlosArtigoAcesso restrito UMinho
Abr-2017Poderá a modernidade educativa dizer-se sem Célestin Freinet? o uso da metáfora agrícola para se pensar em educaçãoAraújo, Alberto FilipeArtigoAcesso aberto